Uma atração para os fãs de Harry Potter está prestes a abrir novamente em Londres, lugar onde toda a saga foi filmada. Para quem quer se sentir em Hogwarts, como o feiticeiro mais conhecido do mundo, um jantar no Salão Principal é uma boa opção.

Leia também: Fãs de Harry Potter podem frequentar a terra da feitiçaria da vida real; conheça

Em Hogwarts, os fãs da série poderão se deliciar com um banquete assustador, em clima de Dia das Bruxas
Divulgação/Warner Bros. Studios London
Em Hogwarts, os fãs da série poderão se deliciar com um banquete assustador, em clima de Dia das Bruxas


O Warner Bros. Studios London, estúdio na capital inglesa onde foi gravada a saga dos livros de Harry Potter, está organizando o “ Hogwarts After Dark”, um evento especial no clima de Dia das Bruxas , pelo segundo ano consecutivo. Os “potterheads”, como se autointitulam os fãs da série, poderão passar três noites macabras na terra da feitiçaria, nos dias 26, 27 e 28, das 19h à meia-noite.

Após um tour pelos cenários do filme , os visitantes se deliciarão com pratos como pato defumado, purê de abóbora, geleia de laranja, ravioli de queijo de cabra e cordeiro assado. E, assim como no filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o salão será transformado com 100 abóboras voadoras, em decoração temática de Dia das Bruxas.


De sobremesa, os convidados irão em direção à Floresta Proibida e experimentarão um brulée de abóbora e uma mousse de chocolate amargo, que serão servidos por criaturas mágicas, como o hipogrifo Buckbeak e acromântula Aragog.

Os convidados também serão treinados por um coreógrafo de varinhas, demonstrando como enfrentar os Comensais da Morte, e poderão duelar com seguidores do vilão Lord Voldemort. Após a batalha, os hóspedes receberão um copo de cerveja amanteigada e farão uma visita ao Beco Diagonal.

Serão vendidos 230 ingressos a 240 libras esterlinas (cerca de R$ 1.255) por noite e apenas para maiores de 18 anos de idade, de acordo com o site oficial.

Leia também: Hospedagem inspirada em Harry Potter está enlouquecendo fãs da saga; veja

Mais informações sobre Hogwarts, nos estúdios da Warner em Londres

O tour por Hogwarts, nos estúdios da Warner Bros. em Londres, ainda terá um duelo com os Comensais da Morte
Divulgação/Warner Bros. Studios London
O tour por Hogwarts, nos estúdios da Warner Bros. em Londres, ainda terá um duelo com os Comensais da Morte


Os estúdios da Warner Bros. em Londres ficaram conhecidos pelas gravações dos filmes do jovem feiticeiro. Se você quer conhecer Hogwarts em outras datas, pode fazer um tour pelos estúdios e agendar uma data pelo site. O tour completamente temático apresenta exposições de peças utilizadas no filme, cenários e também conta com lojas com produtos da série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!