O comediante Ross Smith, de 28 anos, recebeu uma mensagem no Facebook de três amigos que procuravam alguém com o nome dele para preencher o lugar de outro amigo, também chamado de Ross Smith, que havia desistido de ir para uma viagem a Hamburgo de um fim de semana. O rapaz aceitou a proposta e só conheceu Tom Matthews, 28 anos, Jan Pearce, 32 anos, e Johnny Gardner, 34 anos, pessoalmente no aeroporto de Stansted, em Londres.

Leia também: 5 maneiras de fazer amizade durante a viagem

Ross Smith recebeu uma mensagem no Facebook sendo convidado para viajar com amigos desconhecidos e ele aceitou
Reprodução/Twitter
Ross Smith recebeu uma mensagem no Facebook sendo convidado para viajar com amigos desconhecidos e ele aceitou


“Receber a mensagem com o convite para ficar no lugar do amigo deles, realmente me fez rir. Mostrei ao meu amigo e ele achou isso meio estúpido”, lembra o comediante. “Respondi dizendo que eles escolheram a pessoa errada. Eu viajei com um grupo de rapazes com eles, em 2002, e jurei que nunca faria isso de novo. Mas meus amigos disseram que eu tinha que ir”, acrescenta.

Aceitar ou não? 

De acordo com informações do portal britânico “The Sun”, no fim, ele acabou aceitando viver essa aventura de viajar com pessoas completamente desconhecidas. Porém enfrentou problemas em casa, já que a mãe dele não ficou nada feliz em saber que o filho iria viajar com estranhos.

Leia também: Pura diversão! 5 destinos perfeitos para conhecer com sua galera 

“Minha mãe literalmente não queria que eu fosse. Ela me disse: ‘Não faria isso se eu fosse você’. Isso me fez parar para pensar se eu realmente deveria fazer isso, mas cheguei a conclusão de que seria uma aventura”, relata Smith.

Inicialmente, ele ficou bem nervoso, pois viu fotos do grupo de amigos no Facebook e achou que não teria nada em comum com eles. “Das fotos que eu havia visto, eles me pareceram rapazes com espírito jovem – eu não sou um rapaz muito assim, então isso me preocupou bastante no início”, expõe.

Conhecendo os novos amigos

Mesmo preocupado, ele foi para o aeroporto: "Foi completamente estressante quando eu estava lá esperando por eles porque eu não sabia o que iria passar por aquela porta”. Eles se finalmente se conheceram seguiram viagem .

Leia também: 18 destinos que os viajantes amam e são promissores para o turismo

Smith conta que o primeiro dia explorando em Hamburgo com seus novos amigos foi muito bom: "Eu tomei muito mais bebida do que deveria, mas está indo tudo bem. Na verdade, está indo muito bem". Eles ainda estão viajando e aproveitando essa aventura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!