Apaixonada por viagens e comida, a enfermeira Yan Dong consegue conciliar muito bem essas duas coisas. A jovem está popular nas redes sociais por compartilhar fotos dela mesma em diferentes cafés e restaurantes. Por conta de passeios pela Austrália e regiões da Ásia, a timeline dela é recheada de imagens de comidas típicas, curiosas, coloridas e exóticas que experimenta em cada viagem.

Leia também: 10 destinos não convencionais que vão valorizar sua selfie durante a viagem

Yan Dong registra em toda viagem que faz as experiências gastronômicas e, agora, faz sucesso nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Yan Dong registra em toda viagem que faz as experiências gastronômicas e, agora, faz sucesso nas redes sociais


Ela trabalha em tempo integral, mas sempre arruma tempo para viver experiências gastronômicas independentemente do destino da viagem . “Eu amo ser uma turista e mergulhar em uma cultura e atmosfera diferentes. Também adoro experimentar toda comida local. Sempre levo muitas lembranças para casa”, fala Yan em entrevista ao “Daily Mail Australia”.

Entre férias, folgas, feriados e finais de semana, a jovem se desdobra para conseguir conhecer novos lugares. “O que mais gosto é de ficar com saudades de casa, desejando poder compartilhar todas as minhas aventuras e experiências com minha família”, conta. “Acho que é por isso que eu amo tirar tantas fotos. Adoro me lembrar de cada momento e poder recordá-lo mais tarde”, acrescenta.

A post shared by Yan (@msyan_) on


Como tirar fotos incríveis 

As fotos que Yan posta no Instagram chamam muita atenção, e ela revela quais são os “segredos” para tirar ótimas fotos. A primeira delas é registrar um momento que você realmente julga ser especial, já as técnicas utilizadas para garantir o melhor clique vão depender do que e onde está querendo fotografar ou gravar.  

Leia também: Descubra quais são os 7 melhores lugares para tirar selfie em São Paulo

A post shared by Yan (@msyan_) on


“Se é comida ou café, eu tento ir durante um dia da semana e durante um período que não esteja cheio”, fala a enfermeira. “Se for um local, tento acordar cedo para ser a primeira a chegar. Às vezes, não dá certo, porque a vida é cheia de imprevistos”, completa.

Poucas viagens, muitas experiências

A vida da influenciadora digital parece ser dos sonhos, mas, surpreendentemente, ela confessa que não viajou muito para capturar as imagens que fazem tanto sucesso nas redes sociais. Atualmente, Yan mora em Sydney, e a maioria dos lugares que vai conhecer fica em torno da Austrália e em lugares próximo na Ásia, como Japão e Cingapura.

A post shared by Yan (@msyan_) on


“Não viajo com a frequência que as pessoas pensam. Mas, quando eu viajo, sinto que é um deleite. Amo fazer isso. Acredito que se você estiver realmente se divertindo, isso será transmitido para as fotos que tirar, e eu ainda não viajei para nenhum lugar que realmente eu não amasse”, relata a enfermeira.

Leia também: Homem larga o emprego para viajar pelo mundo - e receber por isso

A post shared by Yan (@msyan_) on


Claro que alguns filtros e certa edição ajudam a tornar as fotos ainda mais incríveis, mas o fundamental é que Yan faz isso porque gosta e para eternizar os bons momentos que vive em cada viagem. “Faça isso porque você ama, não porque você quer curtidas ou seguidores. Acho que, no final do dia, se você estiver feliz com o que está fazendo, as pessoas simplesmente vão querer te seguir”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!