Estar solteiro é uma ótima oportunidade para viajar e conhecer pessoas novas. O melhor é que opções de lugares fantásticos para aproveitar essa fase de curtição é o que você mais encontra ao redor do mundo. Aliás, muitos deles estão aqui no Brasil.

Pensando em te ajudar a garantir uma viagem incrível, o Hotel Urbano  separou sete destinos perfeitos para os solteiros . Assim você fica sabendo quais são os locais mais frequentados por aqueles que estão à procura de diversão sem limites e já vai planejando o seu roteiro.

1. Cancun (MEX)

Cancun lidera a lista de destinos para solteiros
shutterstock
Cancun lidera a lista de destinos para solteiros

O destino caribenho já ficou famoso por seus eventos de Spring Break, que acontecem entre os meses de março e abril. Mas mesmo fora da alta temporada, uma viagem para Cancun  promete festas inesquecíveis. Quando a noite cai, todos seguem rumo à Coco Bongo. A casa noturna ficou conhecida por ter sido cenário do filme “O Máscara” e é a que mais faz sucesso na região. Para quem prefere algo mais leve, o Señor Frog’s é a melhor opção. O bar temático oferece atividades interativas e muita cerveja.

2. Florianópolis (SC)

Floripa é uma das queridinhas dos solteiros no Brasil
shutterstock
Floripa é uma das queridinhas dos solteiros no Brasil

A capital catarinense foi eleita o melhor destino para viajar solteiro. O título só incentivou Florianópolis a aumentar ainda mais o seu potencial turístico. Além de toda a beleza natural, a cidade conta com várias opções de bares, lounges e beach clubs. John Bull, Fields e El Divino são alguns exemplos. Mas a grande estrela da curtição em Floripa é Jurerê Internacional. A praia é chamada de “Miami Brasileira” e abriga diversas casas noturnas que atraem não apenas os turistas brasileiros, mas de todo o mundo.

3. Rio de Janeiro (RJ)

Rio de Janeiro é conhecido pela vida noturna agitada
shutterstock
Rio de Janeiro é conhecido pela vida noturna agitada

O destino já se tornou referência em vida noturna no Brasil. A famosa Lapa é garantia de diversão para os mais diversos tipos de público. O Circo Voador e a Fundição Progresso são apenas algumas das atrações mais disputadas do bairro boêmio. Mas não é só da Lapa que vive a noite carioca. Existem inúmeras opções de bares, boates, shows e festas espalhadas pela cidade maravilhosa. A Cobal de Botafogo, a Rua da Bambina, o Baixo Gávea (BG), a Avenida Olegário Maciel e os Armazéns da Zona Portuária são alguns exemplos de locais onde é possível curtir o agito do Rio de Janeiro .

4. Porto Seguro (BA)

Porto Seguro é sinônimo de sol, praia e muita curtição
shutterstock
Porto Seguro é sinônimo de sol, praia e muita curtição

Dizem que disposição é pré-requisito de quem visita Porto Seguro . E não é à toa. A cidade baiana atrai milhares de turistas em busca de sol, praia e muita curtição. Lá a festa começa nos complexos de lazer da badalada Praia de Taperapuã e termina nas barracas da Passarela do Álcool. É por essas e outras razões que Porto Seguro é considerado um dos melhores destinos para solteiros no Brasil.

5. Fortaleza (CE)

Aproveite Fortaleza e conheça novas pessoas
shutterstock
Aproveite Fortaleza e conheça novas pessoas

Praia, música e muita paquera te esperam em Fortaleza . A capital cearense foi abençoada com uma vida noturna repleta de atrações para quem quer curtir mais do que as belas paisagens do nordeste brasileiro. Lá a dica é aproveitar a viagem para conhecer pessoas novas. E é nas megabarracas da Praia do Futuro que tudo acontece. Destaque para a Crocrobeach, que conta com uma programação intensa de quinta à domingo.

6. Balneário do Camboriú (SC)

Balneário Camboriú é palco de diversas festas
shutterstock
Balneário Camboriú é palco de diversas festas

Balneário do Camboriú não é só um destino rico em natureza. A cidade capricha nas paisagens, mas também possui uma das noites mais agitadas do litoral catarinense. Lá a festa começa de tarde nos beach clubs e se estende até a madrugada nos bares da Avenida Atlântica. A região ainda reserva algumas das melhores baladas de música eletrônica do mundo, como a Green Valley e a Warung.

7. São Paulo (SP)

São Paulo promete diversão 24 horas
shutterstock
São Paulo promete diversão 24 horas

Poucos sabem, mas São Paulo vai além de restaurantes refinados e museus interessantes. A cidade foi eleita a quarta melhor do mundo para curtir a vida noturna e promete diversão 24 horas por dia. Comece a aproveitar a sua viagem pela Vila Madalena, um bairro boêmio cheio de bares descolados com músicas que vão da eletrônica ao sertanejo. Depois siga para a Rua Augusta, outro point da noite paulista que reserva diversas baladas. Por fim, conheça a região de Barra Funda, onde fica uma das casas noturnas mais concorridas de São Paulo: a D. Edge. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!