Tamanho do texto

Em São Paulo, hotel Sheraton apostou em agrados que vão de jornais gratuitos a serviço de massagem com hora marcada

A cada ano, São Paulo fica mais conhecida como a capital dos negócios. Para se ter uma ideia, de acordo com dados do Observatório do Turismo da SPTuris, a capital paulista recebeu mais de 15 milhões de visitantes em 2014. Os turistas que comparecem para negócios e eventos representam 70% e cerca de 30% são estrangeiros.

Para conquistar e fidelizar esses executivos, hotéis apostaram em mimos e serviços exclusivos para esse perfil de hóspede.

No Sheraton São Paulo WTC Hotel, por exemplo, o luxo começa logo após o check-in: frutas e espumantes dão boas vindas aos empresários. Para além da sofisticação, o atendimento personalizado, o conforto e os serviços exclusivos atraem os hóspedes.

João Nagy, diretor executivo do WTC Hotelaria, explica que mais de 50% de seus hospedes são executivos e que o segredo para manter uma boa taxa de hospedagem é oferecer serviços e mimos que facilitem o dia a dia deles durante a sua estada. “Tudo é pensado para agregar ainda mais comodidade aos executivos, desde um simples cartão de visitas temporário até salas de reuniões e personal closet”, revela.

Conheça oito mimos oferecidos aos executivos:

Personal Closet – Executivos que viajam muito não precisam carregar malas. Eles têm à disposição um armário para guardarem suas roupas. Elas são cuidadas durante o tempo em que não estão na cidade. Quando voltam à capital, suas roupas estão limpas e prontas para novos encontros de negócio.

Personal closet
Divulgação
Personal closet

Massagens in Room – Uma terapeuta fica à disposição do hotel para atender aos hóspedes. As massagens são feitas dentro do quatro, no horário marcado pelo cliente.

Massagem no quarto
Divulgação
Massagem no quarto

Shoe Shine – Mordomos e mensageiros oferecem polimento cortesia dos sapatos dos hóspedes.

Chá da Tarde – Diariamente, às 17h, são oferecidos aos executivos nos quartos.

Chá da tarde
Divulgação
Chá da tarde

Business Club – Reuniões também podem ser feitas dentro do próprio hotel, que oferece salas equipadas para esses tipos de encontros.

Menu de travesseiros - Mais de dez opções diferentes são ofertadas sem custo adicional na estadia. Os travesseiros vão dos terapêuticos e relaxantes aos ortopédicos.

Shuttle Service – Transporte disponibilizado pelo hotel que leva os hóspedes aos principais pontos empresariais da região da Berrini. O serviço também inclui transporte aos aeroportos.

Press Reader – Plataforma que permite acessar mais de dois mil jornais diários e revistas (nacionais e internacionais) diretamente no computador, tablet ou smartphone. Basta se conectar ao Wi-Fi do hotel.