Tamanho do texto

"Celebrity DJ Artwork" é um usuário famoso do Twitter e tentou usar sua popularidade para conseguir comida durante uma viagem de trem. Decidiu pedir pizza e a história é incrível

'Celebrity DJ Artwork' viajava de trem de Sheffield, na Inglaterra, para Glasgow, na Escócia
Reprodução Twitter
'Celebrity DJ Artwork' viajava de trem de Sheffield, na Inglaterra, para Glasgow, na Escócia

Viagens longas podem ser chatas e cansativas e tudo piora quando se está com fome. O usuário do Twitter "Celebrity DJ Artwork" estava nessa situação. Ele viajava de Sheffield, na Inglaterra, para Glasgow, na Escócia, e ainda tinha pela frente cinco horas dentro de um trem. Detalhe: não havia tido tempo de comer antes de embarcar. 

Ao procurar alguma lanchonete dentro do trem e não encontrar, ele decidiu recorrer à rede social na esperança de que algum dos seus 44 mil seguidores o encontrasse em uma das estações no caminho para lhe dar comida. Foi quando um deles sugeriu que ele pedisse pizza.

A maior parte das pessoas acharia essa ideia uma loucura, mas "Celebrity DJ Artwork" decidiu arriscar. "Vou tentar pedir uma pizza no trem, quando ele parar na estação. Preciso planejar isso.".


De dentro do trem, ele calculou o tempo para informar em qual estação estaria, ligou para a pizzaria e fez o pedido. "A mulher perguntou qual era o CEP. Estou pedindo uma pizza do trem, não tem CEP!", compartilhou ele em sua rede social. 

Depois disso, começou uma contagem regressiva e foi narrando os detalhes no Twitter. "10 minutos... Agora imagina se não estiver lá? Vou ter que morrer com isso. Não vou pensar nisso, vamos ser positivos, continuem positivos", escreveu ele. 


Quando enfim chegaram à estação de Duham, local para onde o pedido foi feito, uma funcionária da pizzaria estava lá, com a entrega na mão. "Celebrity DJ Artwork" filmou o momento da entrega, compartilhou com seus seguidores que acompanhavam a saga e chamaram o ocorrido de "épico", "lendário" e "impressionante". 

+ Leia mais:  Após "férias" no Photoshop, queniana que nunca saiu de seu país ganha viagem

+ Leia também:  Menina de 4 anos já escala pedras e paredões e ganha fama nas redes sociais

'Celebrity DJ Artwork' e a pizza que pediu no trem
Reprodução/Twitter
'Celebrity DJ Artwork' e a pizza que pediu no trem