Tamanho do texto

Conta no Instagram do bichano já tem 17 mil seguidores, que podem ver fotos das aventuras do felino pelos Estados Unidos

Gandalf protegido do frio enquanto visita as montanhas de Sierra Nevada
Reprodução/Instagram
Gandalf protegido do frio enquanto visita as montanhas de Sierra Nevada

Uma conta no Instagram vem conquistando milhares de fãs pelo mundo por unir duas das coisas favoritas dos internautas: um gatinho fofo e fotos de viagens. Gandalf, um gato vira-lata que se mudou com os donos sul-coreanos para os Estados Unidos, tem 17 mil seguidores e já visitou o estado de Texas, a cidade de São Francisco, Hollywood e até as montanhas de Sierra Nevada, além de muitos outros destinos. E todas as aventuras são registradas e postadas em sua conta na rede social, GanddyGram .

Somente no último ano, o gatinho já visitou nove estados americanos e dois países acompanhado dos donos - e, como todo bom mochileiro, tirou fotos em frente aos pontos turísticos mais famosos dos lugares que conheceu.

A carinha do bichano nas fotos não é a mais empolgada - mas quem já é familiarizado com o comportamento dos gatos sabe que pode ser normal e, muitas vezes, até engraçado.

Veja na galeria algumas das aventuras de Gandalf:

LEIA TAMBÉM
Preparem as varinhas! Fãs de Harry Potter podem frequentar Hogwarts da vida real
Veja os 52 destinos que você deve visitar em 2016, segundo o New York Times
Conheça o Skypicker, site que promete passagens de avião até 90% mais baratas