A empresa alemã Flixbus
Divulgação
A empresa alemã Flixbus

A FlixBus, prestadora de serviços de tecnologia para transporte rodoviário de passageiros controlada pela startup alemã Flix, lança uma promoção exclusiva com 50% de desconto nas passagens para as linhas: São Paulo x Goiânia, Brasília x Goiânia e São Paulo x Brasília via Goiânia.

Para Edson Lopes, diretor geral da FlixBus no Brasil, “a FlixBus entende a importância de viajar. Queremos incentivar essa prática, mas para isso, é crucial que todos tenham acesso, já que estamos falando sobre qualidade de vida. Nosso objetivo é seguir proporcionando viagens acessíveis da melhor forma possível”, afirma.

A promoção é válida exclusivamente nas passagens para as linhas: São Paulo x Goiânia, Brasília x Goiânia e São Paulo x Brasília via Goiânia. Dentre as cidades beneficiadas, estão: Campinas, Limeira, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlândia, Anápolis e Taguatinga.

Para adquirir as passagens das rotas com 50% de desconto, basta utilizar o código VERDE64V. O período de validade da promoção será entre os dias 01 de agosto até 30 de setembro ou até o limite de venda de bilhetes de passagens com o uso dos cupons de desconto.

Os passageiros podem comprar os tickets tanto no site como no aplicativo da FlixBus disponível na App Store ou Play Store. 

Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!