Profissionais da saúde terão cortesia até 27 de dezembro para irem ao parque
Flickr/Armazém da Notícia
Profissionais da saúde terão cortesia até 27 de dezembro para irem ao parque

A edição comemorativa de 20 anos da Hora do Horror tem data marcada para estreia: 3 de setembro. Para aqueles que já estão ansiosos, o Hopi Hari abriu a pré-venda de ingressos, com Passaporti promocional, por R$ 69,90, valendo a entrada de duas pessoas. A atração, que virou tradição do País Mais Divertido do Mundo, ainda não teve o tema deste ano revelado, mas a expectativa é alta.

“O público é sempre o nosso grande espelho. A cada edição temos que superar a nós mesmos, observar as tendências do mercado, equalizar realidade e sonho. Nosso público é muito fiel e anseia viver novas experiências no Parque. Por isso, sempre estamos buscando melhorias para, a cada vez que o visitante vier participar, ser surpreendido de forma positiva”, explica Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari.

O que traz toda a magia a Hora do Horror, como conta Rodrigues, é a experiência de imersão: “O visitante faz parte da história, e a proximidade entre ele e as criaturas, vistas somente nos filmes, garante uma experiência sem igual. Estar perto do risco e sair ‘ileso’, envolver-se com segurança, é o que traz coragem de entrar na brincadeira.”

HORA DO HORROR

hora do horror
Divulgação
Hora do Horro - Hopi Hari

A história do evento começa em agosto de 2002. De lá para cá, muitas
criaturas assustadoras passaram pelas fronteiras de Hopi Hari, colocando algumas edições como as favoritas do público. Seja pelo sarcasmo dos palhaços em 2009, com o tema “Circo dos Horrores”, ou pela atração em 2014, na amaldiçoada “Loja de Brinquedos”, o fato é que mexer com o imaginário dos visitantes é o que os traz de volta, a cada ano.

Você viu?

Tanto é que, muitos voltam justamente para reaquecer suas memórias, segundo o presidente do Parque: “As crianças e os jovens que viveram essa atração em 2002, hoje retornam para sentir essa nostalgia, junto com a sua família.”

Ao analisar desde o início, a trajetória da Hora do Horror é marcada por constante evolução e adaptação. “Tudo começou com áreas tematizadas, túneis e um pocket show. Com o passar do tempo, a atração se tornou um grande espetáculo, com direito a um ballet recheado de efeitos especiais, baladas, shows de abertura e de encerramento. Costumamos também fazer a volta dos temas preferidos do público, com histórias diferentes e novos
recursos”, comenta Alexandre Rodrigues.

Enquanto setembro não chega, que tal relembrar alguns momentos marcantes desta jornada assustadora? É só preparar a pipoca e acessar o Blog de Hopi Hari para conferir o que rolou nas duas últimas decadas e tentar adivinhar o que está por vir!

REABERTURA

Com suas fronteiras fechadas, desde o dia 5 de março, em respeito a
determinação do Plano São Paulo, o País Mais Divertido do Mundo vem empenhando esforços e se preparando para quando voltar a receber visitantes e ressalta que tem ciência de seu compromisso com o público e principalmente com seus colaboradores, entretanto, como o mundo inteiro, sofre com as consequências desta pandemia que impactou tanto na saúde, quanto na economia mundial.

Para mais informações, entre no site do parque clicando aqui , ou entrando em contato com a Central de Vendas, pelo telefone (11) 4210 4000.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!