Nick e Lins De Corte em Bagheera Village des Vacances
Reprodução/Instagram
Nick e Lins De Corte em Bagheera Village des Vacances


Nick e Lins De Corte se conhecem há 12 anos e passam boa parte de suas vidas conhecendo novos lugares de uma forma bastante inusitada: pelados. Todas as aventuras do casal belga são registradas e expostas no blog, página do Facebook e Instagram Naked Wanderings.

No ano passado, no entanto, o Instagram deletou a conta dos dois por causa das fotos de nudez. Quanto a isso, em entrevista ao CNN Travel, Nick considera que há muitos preconceitos que cercam o movimento naturalista. "Um é que [o movimento] estaria relacionado ao sexo — muitas pessoas não entendem que as pessoas podem ficar nuas juntas sem qualquer intenção sexual. Esse é um grande equívoco", disse.

A primeira vez que o casal praticou nudismo juntos foi um spa nudista, na Bélgica. Desde então, a dupla não parou mais com a prática. Quando a pandemia do novo coronavírus der uma trégua, as próximas paradas de Nick e Lins devem ser locais naturalistas da África do Sul, Austrália e Nova Zelândia, além de resorts de nudismo na Tailândia.


    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!