A Black Friday passou e se você não comprou uma passagem de cruzeiro terá mais uma chance durante a Cyber Week . A partir desta segunda-feira (02) até o dia 08 de dezembro, as operadoras MSC Cruzeiros e Costa Cruzeiros estarão com ofertas exclusivas para suas próximas férias.

MSC Grandiosa percorrerá o Meditterâneo na temporada 2019/20
Divulgação
MSC Grandiosa percorrerá o Meditterâneo na temporada 2019/20

A MSC Cruzeiros está oferecendo alguns itinerários de seu calendário com até 30% de desconto, podendo parcelar em até 10 vezes sem juros e com os pacotes sendo cobrados em reais, já que o dólar está em alta e impacta nos custos de turismo .

Entre os roteiros oferecidos está uma viagem no MSC Seaview, o maior navio que já operou no Brasil. Com saídas de Santos (São Paulo) e Salvador (Bahia), o cruzeiro passará pelo litoral brasileiro em pacotes de três e quatro noites.

O MSC Fantasia também está nos descontos da Cyber Week. Com cinco piscinas, 12 lojas, restaurantes e muito entretenimento, o navio terá embarques no Rio de Janeiro e Salvador e passará pelo litoral brasileiro, Argentina e Uruguai.

Para quem pensa em fazer uma viagem de cruzeiro para a Europa , o MSC Grandiosa percorrerá o Mediterrâneo entre Itália, Espanha e França na temporada 2019/20. Todos os valores precisam ser consultados no site da operadora.

Os atrativos dos navios da Costa Cruzeiro
Montagem/ iG; fotos divulgação
Os atrativos dos navios da Costa Cruzeiro

Já a Costa Cruzeiros terá 30% de descontos em roteiros pelo Mediterrâneo, Emirados Árabes, Oceano Índico e Maldivas; e 25% em cabines externas de navios que percorrerão a América do Sul na temporada 2019/20.

Os navios da Costa na Europa passam pela Itália, Espanha, França, Grécia e Croácia. Os roteiros de Dubai, Abu Dhabi, Omã, Doha e Catar para fevereiro de 2020 também estão com desconto, assim como os roteiros das Maldivas, Madagascar, Ilhas Maurício e arredores.

Edições comemorativas de Natal, Carnaval e Páscoa entram na Cyber Week na América do Sul com saídas entre dezembro de 2019 e março de 2020. Os pacotes também estão sendo vendidos em reais e com a oportunidade de parcelar em até 10 vezes no cartão de crédito.

Leia também: Brasil receberá cruzeiro com espetáculo do Cirque du Soleil em 2020

Vai perder novamente a chance de fazer um cruzeiro dos sonhos nas férias? Aproveite a Cyber Week até o próximo domingo e garanta sua diversão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!