Comissário dança em avião e viraliza
Reprodução/TikTok
Comissário dança em avião e viraliza

Uma passageira norte-americana gravou o momento inusitado de um comissário de bordo dançando no avião. O video viralizou e já alcançou mais de 2 milhões de visualizações no Tiktok.

Terina LaRue foi a norte-americana que gravou o momento e postou em sua conta do TikTok @terinalarue7 . O vídeo mostra um comissário do bordo dançando freneticamente dentro do avião. A gravação foi registada enquanto o profissional estava explicando o uso do colete salva-vidas. 

Na legenda, Terina escreve: “Quando seu comissário de bordo vem direto da balada para o trabalho”. O vídeo já atingiu mais de 2 milhões de visualizações e 144 mil curtidas, só no TikTok, pois a gravação também foi compartilhada em outras redes sociais e em contas distintas.

No perfil de Terina também há outro vídeo viral com mais de 3 milhões de visualizações, e mais de 243 mil curtidas. No vídeo, há outro comissário do bordo dançando. Mas agora, para um passageira.

Na postagem, ela diz: “Diga-me como você sabe que seu voo está indo para Las Vegas sem me dizer”. Isso porque, Las Vegas é uma cidade turística conhecida pela sua vida noturna agitada, com cassinos 24 horas e entre outras opções de entretenimento.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!