As locações da 4ª temporada de “Emily em Paris”

Restaurantes, museus e pontos turísticos que serviram de pano de fundo para a série da Netflix

As locações da 4ª temporada de “Emily em Paris”
Foto: Malu Jansen
As locações da 4ª temporada de “Emily em Paris”

A primeira parte da quarta temporada de Emily em Paris já está disponível na Netflix. Lançados no dia 15 de agosto, os primeiros cinco episódios usaram locações belíssimas em Paris e seus arredores, entre museus, restaurantes e outros pontos turísticos.

Um dos destaques entre as locações de Emily em Paris são os restaurantes. Gabriel, o novo namorado de Emily, é chef de cozinha no fictício L’Esprit de Gigi. Mas os personagens da série também têm diálogos importantes em mesas de estabelecimentos que funcionam de verdade na capital francesa.

Enquanto espera a segunda parte da quarta temporada, que será lançada no dia 12 de setembro, confira as locações que já apareceram até agora em cena:

Brasserie des Prés

Logo na cena de abertura da quarta temporada, Emily e sua melhor amiga Mindy se encontram no restaurante Brasserie des Prés, em uma ruela charmosinha no 6º Arrondissement de Paris, a Cour du Commerce. Em uma mesa na calçada, as duas conversam sobre os eventos do fim da terceira temporada.

Onde? 6 Cr du Commerce, Saint-André.

Quando? Todos os dias, das 11h30 à 0h.

Continua após a publicidade

Roland-Garros

É durante uma partida de tênis na icônica arena Roland-Garros – que recentemente foi palco dos torneios das Olimpíadas – que Emily e seu namorado Alfie terminam seu relacionamento, deixando-a de coração partido. A cena tem uma fotografia belíssima, permitindo ver o estádio de vários ângulos. É possível agendar uma visita guiada ao estádio pelo site ou, é claro, assistir a uma partida, como Emily e Alfie.

Onde? 2 Av Gordon Bennett

Quando? Consulte no site .

Continua após a publicidade

+ A Civitatis tem visita guiada a Roland-Garros

Piou

É no café e restaurante Piou que, no segundo episódio da quarta temporada, as amigas de Camille encontram-se com Emily para falar sobre o seu sumiço. O lugar, que fica no 15º Arrondissement, serve desde café da manhã até drinks no fim da noite.

Onde? 3 Pl.Cambronne.

Continua após a publicidade

Quando? De sábado a quinta-feira, das 7h30 à 0h. Fechado às sextas-feiras.

Casa de Claude Monet

Um dos cenários mais belos da temporada é sem dúvida a casa do pintor Claude Monet em Giverny , nos arredores de Paris. No segundo episódio, é possível espiar alguns cômodos impressionantes da residência, assim como conhecer um pouco os seus lindos jardins. É ali que Emily encontra Camille, navegando em um barquinho no lago. Saiba tudo sobre a visita à Casa de Monet aqui.

Onde? 84 rue Claude Monet – Giverny.

Continua após a publicidade

Quando? De março a novembro, diariamente das 9h30 às 18h.

+ Conheça também as locações da primeira temporada de Emily em Paris

Le Bar Josephine at the Hotel Lutetia

O Le Bar Josephine tem obras de arte do chão ao teto e faz ótimos drinks no 6º Arrondissement. É ali que Emily e Mindy se encontram durante à noite para experimentar bebidas sem álcool, e conversam sobre a vida amorosa de Emily. Fica dentro do luxuoso hotel Lutetia .

Continua após a publicidade

Onde? 45 Bd Raspail.

Quando? Diariamente, das 17h à 1h.

Galerie-Musée Baccarat

No terceiro episódio, um baile de máscaras organizado pela Agência Grateau – a agência de marketing onde Emily trabalha – acontece na Galerie-Musée Baccarat , no 16º Arrondissement. É durante o baile que é possível conhecer algumas das salas deslumbrantes do espaço. A má notícia é que ele está fechado para o público e recebe apenas eventos privados.

Caviar Kaspia

Mais um restaurante para a lista é o Caviar Kaspia , no 8º Arrondissement. O restaurante histórico, que inaugurou em 1927, tem como foco os frutos do mar – em especial, o caviar. Sylvie, a chefe de Emily, tem um almoço elegante com sua mãe no lugar para conversar sobre negócios.

Onde? 17 Pl. de la Madeleine.

Quando? De terça-feira a sábado, das 10h à 1h.

Marché Paul Bert

Todo hipster, o Marché Paul Bert é um mercado de pulgas e antiguidades a céu aberto – que se diz o maior do mundo – bem charmosinho na comuna de Saint Ouen, ao norte do bairro de Montmartre. É por ali que Camille e sua namorada, Sofia, vão comprar móveis para o bebê de Camille.

Onde? 110 Rue des Rosiers, Saint-Ouen.

Quando ? Às sextas-feiras, das 8h às 12h; aos sábados e domingos, das 10h às 18h; e às segundas-feiras, das 11h às 17h.

Galeries Lafayette

No quinto episódio da quarta temporada, os membros da Agência Grateau estão promovendo uma ação de marketing para uma marca de cosméticos na icônica Galeries Lafayette , loja de departamentos inaugurada em 1895 e onde se encontram as principais grifes de Paris . A série mostra a emblemática cúpula de vidro, a 33 metros de altura, que fica na principal loja do grupo.

Onde? 40 Bd Haussmann.

Quando? De segunda-feira a sábado, das 10h às 20h30; e aos domingos, das 11h às 20h.

Leia tudo sobre Paris

Busque hospedagem em Paris

Encontre os melhores voos para Paris

Compartilhe essa matéria via:

Resolva sua viagem aqui

  • Reserve hospedagem no Booking

  • Reserve seu voo

  • Reserve hospedagem no Airbnb

  • Ache um passeio na Civitatis

  • Alugue um carro

Publicidade