Em
Débora Sartori/Divulgação
Em "Fantasyland", é possível reviver as emoções de "Frozen"

Quem já imaginou encontrar em um só lugar personagens de filmes emblemáticos da Disney como "Frozen", "Cinderella", "A Pequena Sereia" e "A Bela e a Fera"? O espetáculo infantil "Fantasyland", que está em cartaz no Teatro J. Safra, em São Paulo, reúne números musicais desse e de outros produções com muita trilha sonora clássica, atores e figurinos de encher os olhos.  

Além dessas produções, o público ainda pode acompanhar cenas e músicas de outros filmes como "Hakuna Matata" e "Quero Ser Rei", ambos de "O Rei Leão", e outras músicas feitas especialmente para o espetáculo como nas cenas de "Peter Pan" e "Como Treinar seu Dragão", que traz ao palco o Fúria da Noite Banguela e seu "tutor", Soluço.

"Esse é um espetáculo para encantar a família toda e é uma excelente oportunidade de levar as crianças para o teatro. Tem atrações para todos os pequenos cantarem juntos. Os adultos também cantam juntos e ficam emocionados, pois se veem como crianças assistindo aos números musicais", conta Marcela Arribet, produtora do show.

Ao todo, o show tem 15 músicas inesquecíveis, mais de 20 figurinos, quatro cenários, garantindo toda emoção do mundo encantado.

O "Fantasyland" fica em cartaz até o dia 31 de julho e os ingressos podem ser encontrados no  site Eventim ou na bilheteria do local. 

Serviço

Teatro J. Safra
Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda
Sábados e Domingos, às 16h
A bilheteria abre às 14h e vai até o horário do espetáculo
Ingressos a partir de R$ 40.
Meia entrada para estudantes, adultos com idade igual ou superior a 60 anos, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a família de baixa renda, PcD e professores.
Crianças de até dois anos não pagam.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários