Com as milhas aéreas é possível ter descontos ou conseguir passagens de sem nenhum custo adicional
shutterstock
Com as milhas aéreas é possível ter descontos ou conseguir passagens de sem nenhum custo adicional


Com a pandemia do covid-19, muitas viagens foram suspensas e remanejadas para o final de 2021 ou começo do ano de 2022, mas com muitas viagens paradas, acumular milhas pode ser um mistério para quem ainda não está pronto para sair de casa. 


Se você pensa que acumular milhas pode ser um mistério, o iG Turismo trouxe dicas infalíveis para você ter milhas para economizar na próxima viagem! Desde comprar esses pontos até usar mais o cartão de crédito podem ser coringas na hora de acumular milhas.

Use o cartão de crédito

A maioria dos bancos têm sistemas de cartão de crédito que geram milhas. Além de aplicativos que se unem aos gastos do cartão e dão milhas, como o caso do Livelo e o Bradesco, que vinculando a conta você tem direito a diversos benefícios. 

Você viu?

Outra dica é pegar versões gold e black de cartões de crédito, que geram milhas a cada compra e também te dão o direito de entrar em salas VIP e também acessar serviços em aeroportos e hotéis. 

Contrate clube de milhagens

Se não quer gastar muito com cartão de crédito para acumular milhas e quer ganhar de dentro de casa, você pode pesquisar por clubes de milhagens que cobram entre R$30 a quase R$500 por mês.

Todo mês você ganha mais de mil milhas, podendo ganhar até 20 mil milhas ao mês. Alguns planos têm o benefício das milhas não terem validade, outros têm validade de 10 anos. 

Aplicativos de pagamento podem ajudar

Também utilizando o crédito, os aplicativos de pagamento digital são ótimos na hora de acumular milhas. O Ame Digital, Mercado Pago e RecargaPay usam o cartão de crédito na hora de pagar as contas e também na hora de pedir comida ou pagar compras. Assim, você acumula mais milhas em seu cartão de crédito com um gasto que já teria normalmente.

Compre milhas ou faça transferência de pontos

Outra forma boa de acumular milhas é comprar. Alguns serviços como Latam pass e Smiles vendem promoções, assim você compra a milha por um valor abaixo do que você gastaria se viajasse para conquistá-la. 

E transferir os pontos também é uma ótima ideia. Caso você tenha pontos no banco ou no aplicativo vinculado a ele, você pode aproveitar promoções do banco e transformar estes pontos em milhas que se multiplicam. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários