A comissária de bordo americana Kat Kamalani viralizou no TikTok ao dar uma série de dicas aos turistas que forem fazer check-in em um hotel. Ela revelou o que não costuma ser limpo, ensinou alguns truques e deixou claro o que os viajantes não devem fazer por higiene.

Kat Kamalani
Reprodução/TikTok
Kat Kamalani está fazendo sucesso no TikTok


O vídeo que a comissária de bordo postou na rede social que é uma febre no mundo já soma mais de 4 milhões de visualizações. Ela começa entrando em um hotel e logo começa a explicar os cuidados que devem ser tomados para garantir uma estadia mais agradável.

Kat começa dizendo: “A primeira coisa a fazer é nunca dizer o número do seu quarto em voz alta – para o caso de haver alguém por perto. Você não vai quer que estranhos saibam onde você está hospedado”.


Ela ainda ressalta que é sempre bom se certificar de que não há ninguém te observando enquanto você entrar no quarto. Também vale a pena dar uma conferida se não há ninguém atrás das cortinas ou debaixo da cama (vai que, né?). A comissária diz ainda que super importante trancar as portas – mesmo se estiver dentro do quarto.

Depois disso, é hora de verificar se não há percevejos no ambiente, para isso, verifique os cantinhos das paredes e do colchão. “A próxima coisa que você deve fazer é tirar os travesseiros decorativos ou edredons que ficam por cima da cama, pois eles nunca são lavados”, garantiu Kat.

@katkamalani

HOTEL HACKS from a flight attendant! ##hotelhack ##flightattendantlife ##hoteltips ##travelhack ##fyp ##traveltips

♬ original sound - katkamalani


Outra dica é nunca colocar a bolsa ou mala em cima da cama: “Ela já passou pelo aeroporto e é nojento”. Se não tiver frigobar no quarto, a dica é colocar a comida em um balde de gelo.

As dicas da comissária agradaram os viajantes. “Todas as dicas são ótimas! Obrigado”, escreveu um seguidor. “Minha mãe também é comissária de bordo e me contou todas essas dicas”, comentou outro. “Ninguém me escuta quando digo para não colocar a mala na cama, então obrigado por dizer isso”, acrescentou mais um.

    Veja Também

      Mostrar mais