A astrologia pode ajudar em diversas áreas da vida: como educar os filhos , qual o  melhor parceiro para relações sexuais e até os melhores destinos para as férias.

astrologia
shutterstock
Deixar a astrologia guiar os seus destinos de férias pode ser uma boa para quem é indeciso

Numa ação para entreter as pessoas durante o tempo de isolamento social, o Tinder criou a plataforma 'Passaporte Tinder' em que os usuários do aplicativo de relacionamentos podem escolher países ou cidades para visitar virtualmente. E para que as escolhas sejam mais fáceis, a empresa também relacionou o signo aos destinos de viagem.

Se você é um turista muito indeciso, recorra às estrelas e ao zodíaco. Cada signo tem um gosto diferente quando se trata de destinos de viagem , por isso, o Tinder e o iG Turismo separaram os melhores lugares para tipo. Está pronto?

Signos do fogo (Áries, Leão, Sagitário)

Espontâneos e ambiciosos, os signos de fogo estão sempre prontos para mergulhar de cabeça na próxima aventura. Eles se sentirão em casa passeando em Lima, no Peru, com suas montanhas prontas para caminhadas; num safári na Cidade do Cabo, na África do Sul ou ainda explorando as maravilhas naturais de Reykjavik, na Islândia.

Signos da Terra (Touro, Virgem, Capricórnio)

Aconchego, conforto e luxo são os adjetivos que tem tudo a ver com os signos de terra. Taurinos, virginianos e capricornianos podem se preparar para conhecer a 'Big Apple' - Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Esse é o destino ideal onde se pode encontrar tudo, além de outra coisa que esses signos amam: praticidade! Outra possibilidade de destino é conhecer a magia zen e chique de Ubud, em Bali. A lista não pode deixar de incluir também a tradição de Paris, na França.

Signos da água (Câncer, Escorpião, Peixes)

Um destino próximo à água é um bônus, como Cancún, no México. Quem nasceu sob a regência de um desses signos aprecia lugares ricos em história, como as pirâmides do Cairo, Egito ou a infraestrutura histórica em Atenas, Grécia.

O romantismo também é um ponto forte deles, então os cancerianos, piscianos e escorpianos podem pensar em dar uma passada pela romântica Buenos Aires, na Argentina.

Signos do Ar (Gêmeos, Libra, Aquário)

Com a cabeça sempre nas nuvens, os locais para despertar o interesse de uma pessoa do signo de ar precisa ter o equilíbrio perfeito entre cultura e muitas coisas para fazer, já que eles gostam mesmo é de andar e jogar conversa fora.

Destinos como a movimentada Dubai, nos Emirados Árabes, a diurna Lisboa, em Portugal, ou a tradição de Quioto, no Japão, são a pedida certa.

Leia também: Como serão as viagens de avião após a pandemia da Covid-19?

Acha que essas viagens combinam com o seu signo ? Deixe seu comentário.

    Veja Também

      Mostrar mais