Ficar espremido entre uma poltrona e outra durante horas e horas em um voo é um problema? E ter que dividir o espaço do apoio de braço com seu "vizinho"? Ou esperar na fila do banheiro no meio da viagem de avião? É possível não se preocupar com nada disso e ainda ter um mini apartamento a seu dispor com esta passagem área da companhia Etihad. 

The Residence
Divulgação
The Residence é um assento especial da empresa Eithad que conta com sala, quarto e banheiro privativos

Leia também: Veja como é viajar de primeira classe nas novas suítes da Singapore Airlines

Segundo o youtuber Casey Neistat, a passagem na classe The Residence, disponível em um dos modelos de avião da empresa dos Emirados Árabes é a passagem aérea mais cara do mundo. Em um vídeo no seu canal ele mostra todos os detalhes desse luxo ao extremo no ar. 

Quarto, sala e banheiro

Comprar a passagem aérea na classe The Residence signifca ter a sua disposição uma sala de estar, um quarto e um banheiro. A cabine especial comporta duas pessoas e ainda conta com um mordomo a seu inteiro dispor. 

De acordo com o youtuber, o assento especial, se é que tudo isso pode ser chamado de assento, junta conforto, espaço e privacidade. Na sala de estar há uma parede que divide uma cabine da outra, mas é possível espiar por cima dela. Já o quarto é totalmente isolado e conta com uma cama que parece ser confortável. 

E se nas muitas horas de voo você quiser tomar um banho e relaxar, tudo bem, pois o banheiro da The Residence é equipado com chuveiro. 

Leia também: É muita mordomia! Empresa aérea tem assentos gravidade zero na primeira classe

O vídeo feito por Neistat que mostra todos os detalhes dessa cabine já ultrapassou os 1,8 milhões em apenas dois dias. Veja abaixo (em inglês). 


Quanto custa a passagem aérea mais cara do mundo?

Nós do iG Turismo fizemos uma cotação dessa passagem. Uma viagem partindo de Dubai, nos Emirados Árabes, rumo a Nova York, nos Estados Unidos com saída no dia 1 de janeiro e retorno no dia 7 custava aproximadamente R$ 140 mil, a ida e volta. 

De acordo com informações do site da Etihad, a The Residence está disponível em voos para ou de Abu Dhabi, Londres, Nova York, Sydney, Paris e Seul. 

Leia também: 7 segredos que os pilotos de avião não compartilham com os passageiros

É como diz o youtuber no vídeo: "Se você está disposto a pagar o preço de um carro novo em uma passagem aérea , que experiência!". 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários