Tamanho do texto

Air New Zealand foi eleita a melhor companhia internacional; custo-benefício e produtos oferecidos foram alguns dos critérios utilizados

Você está planejando fazer uma viagem internacional em 2020? Se sim, vai se interessar por uma classificação feita pelo AirlineRatings.com. O site analisou diversas companhias aéreas internacionais e listou quais são as 10 melhores. 

Leia também: Dicas para aproveitar a primeira vez em Nova York sem passar perrengues

Avião da Air New Zealand arrow-options
Reprodução/AirlineRatings
A Air New Zealand foi eleita a melhor companhia aérea para se viajar em 2020

Os critérios utilizados para definir as melhores companhias aéras foram: velocidade do voo, comentários dos passageiros, custo-benefício, classificação de investimento, produtos oferecidos e relação entre os funcionários.

Confira a lista:

  1. Air New Zealand
  2. Singapora Airlines
  3. All Nipon Airways (ANA)
  4. Qantas
  5. Cathay Pacific
  6. Emirates
  7. Virgin Atlantic
  8.  EVA Air
  9. Qatar Airways
  10. Virgin Australia

Os prêmios e o ranking são julgados por sete editores e na ordem das companhias aéreas. A AirlineRatings.com, com sede na Austrália, conta que a Air New Zealand fica na frente por ter a melhor classe econômica premium pelo segundo ano consecutivo.

Leia também: Curiosidades que apenas funcionários de companhias aéreas podem te contar

As companhias aéreas se destacaram por vários motivos: incríveis suítes, lounges e entretenimento a bordo. As refeições oferecidas e a qualidade da classe executiva chamam a atenção. Algumas delas, como a Qatar Airways, podem oferecer uma experiência de primeira classe mesmo na classe executiva, o que somou pontos.