Tamanho do texto

O post original desencadeou uma série de dicas para usar no seu quarto de hotel, incluindo a higiene do local até o uso de internet mais rápida

Dormir num quarto de hotel, principalmente na primeira noite, pode ser um desafio - ainda mais se você estiver hospedado em uma despensa . Mas não se preocupe: os usuários do Twitter vieram a seu resgate com diversas dicas para ter uma noite (ou dia) de paz e tranquilidade na sua hospedagem.

À esquerda: dica original do cabide para fechar a cortina; Dir. cima: controle remoto envolto em plástico; Dir. baixo: cartão de hotel usado para ligar a eletricidade arrow-options
Reprodução/Twitter/rklau/ChipBrown/JayHarris_Sec
De cobrir o controle com plástico a fechar as cortinas com cabides, passando por cabos de banda larga e lenços umedecidos para limpar o quarto, não faltaram dicas para tornar o seu quarto de hotel um lugar mais confortável

Quem começou a onda foi Rick Klau, parceiro de operações sênior da Google Ventures. Em sua conta, ele compartilhou uma dica bastante útil para manter suas cortinas fechadas, caso elas não tenham tecido de sobra.

“Eu não lembro quem postou isso no Twitter anos atrás mas, seja quem for, você melhorou todas as noites que eu já passei num quarto de hotel desde então”, escreveu na postagem, que você pode conferir abaixo:

Inesperadamente, a postagem colou, e logo milhares de usuários do Twitter estavam usando a discussão do tweet de Rick para compartilhar suas próprias dicas. Ao todo, 397.9 mil pessoas compartilharam o post, que também chegou a 71,7 mil compartilhamentos.

Leia também: Descubra por que os quartos de hotel usam lençóis brancos

Outras dicas para não passar perrengue no quarto de hotel

E com tantas interações assim, era de se esperar que esses outros participantes não demorassem para começar a dar dicas para melhorar sua estadia em qualquer hospedagem . Abaixo, você pode conferir algumas das melhores respostas à postagem original:

Leia também: Anúncio de quarto de hotel falso faz casal gastar R$ 49 mil à toa

Agora que você tem essas dicas, ficar num quarto de hotel não será mais sinônimo de sufoco. Seja para evitar quartos mal limpos, frustrações com o Wi-Fi ou para garantir uma noite com as cortinas fechadas apropriadamente.