Tamanho do texto

Homem estava insatisfeito com seu assento, trocou de lugar sem autorização e discutiu com passageiros. Ele saiu algemado em uma cadeira de rodas

A American Airlines tem assistido alguns episódios bem inusitados nos últimos dias. Depois de uma  mulher agredir o namorado dentro de uma aeronave que fazia o percurso de Miami até Los Angeles, no último domingo (21), um homem foi preso na segunda-feira (22) depois de se recusar a sair de um assento que não era dele.

confusão avião arrow-options
Reprodução/ YouTube
Homem foi detido pela polícia de Dallas depois de trocar de assento e xingar passageiros de um voo da American Airlines

Toda a confusão começou depois que o passageiro do sexo masculino, que estava numa aeronave da American Airlines que ia de Dallas para Los Angeles, não ficou satisfeito com seu assento no avião e trocou de lugar sem autorização.

O passageiro do lugar ocupado pediu para que o homem saísse, mas ouviu “Não me force. Não viole minha liberdade. Esse é o meu lugar. Você não gosta, troque. Vou calar a boca e vou estar naquele assento. Tire-me deste avião e você vai a um tribunal federal”, aos berros.

Por causa do ocorrido, policiais do aeroporto de Dallas foram chamados e o restante dos passageiros foram forçados a abandonar a aeronave. Os oficiais entraram no avião com uma cadeira de rodas e algemaram o homem para que ele fosse retirado.

Leia também: Comissária de bordo revela quais perguntas você deve evitar dentro do avião

A bagunça no avião da American Airlines por causa do assento foi filmada por um passageiro e postada no perfil da WFAA-TV, um canal de televisão da ABC em Dallas. Assista abaixo: