Tamanho do texto

Toda a confusão começou porque a mulher afirmou que seu namorado estava de olho em outras passageiras. Os dois foram retirados da aeronave

Aeronaves não costumam ser locais muito espaçosos, então imagine uma briga no avião? Os passageiros da American Airlines que faziam o trajeto de Miami a Los Angeles (EUA) entraram em pânico ao ver uma briga de casal.

briga no avião arrow-options
Reprodução/ YouTube
Uma briga no avião da American Airlines, por ciúmes da namorada, causou confusão entre passageiros

Leia também: Comissária de bordo relata as cenas mais inusitadas que já viu na carreira

O caso aconteceu no último domingo (21). Uma mulher identificada pelo jornal The Sun como Sra. McLemore, iniciou a briga no avião com seu namorado após entender que ele estava olhando para outras mulheres.

A discussão ficou ríspida e duas comissárias de bordo tentaram intervir, mas a passageira as dispensou e começou a gritar “Você quer ficar olhando para outras passageiras? F...”.

Nesse momento o homem se levantou, a Sra. McLemore seguiu-o pelo corredor e começou a agredi-lo com um notebook e disferindo socos. A agressão gerou pânico e uma gritaria se instalou no avião. Devido o acontecimento e por questões de segurança, os dois passageiros foram retirados da aeronave.

Toda a confusão no avião foi gravada e postada no Youtube. Assista a baixo:

Leia também: Quais perguntas você deve evitar fazer para uma comissária de bordo?

Que situação! Você já passou por alguma situação desagradável e viu uma briga no avião ? Comente aqui.