Tamanho do texto

Site americano divulgou rumores sobre companhia aérea da Disney que seria lançada em 2021 e usaria a voz do Buzz Lightyear para os avisos do capitão

Em uma tentativa de expandir a sua rede de transportes, a Disney estaria planejando o lançamento de sua própria companhia aérea, com diversos elementos temáticos para destacar as aeronaves na multidão.

Leia também: Parque da Disney na Califórnia transforma atração em loja e irrita fãs

Avião decorado com temática do Magic Kingdom da Disney arrow-options
shutterstock
A companhia aérea da Disney poderia estar próxima da realidade, e incluiria aviões temáticos e personagens a bordo

Dentre as novidades da companhia aérea , de acordo com o portal americano especializado  Just Disney , estariam pinturas customizadas com base no Universo Marvel e nas princesas Disney, bem como o uso da voz do Buzz Lightyear para avisos do capitão da aeronave.

Além disso, os fãs da Disney que conseguirem uma reserva nos aviões da produtora devem ter acesso garantido ao serviço de streaming Disney+. As músicas da produtora devem fazer parte da trilha sonora de embarque.

E, ainda segundo o portal americano, também estaria sendo estudada a possibilidade de colocar os personagens da Disney  para se apresentarem aos passageiros nas aeronaves antes da decolagem.

Leia também: Vai viajar para a Disney em julho? Veja prós e contras e dicas para se planejar

Outros possíveis bônus da companhia aérea da Disney

Embalagem do picolé do Mickey Mouse arrow-options
Reprodução/Twitter/SasakiTime
Picolés do Mickey Mouse, por exemplo, fariam parte do cardápio de lanches, para aumentar a imersão dos passageiros

Fora as atrações principais, os aviões da empresa aérea da Disney também incluiriam pequenos detalhes para aumentar a imersão dos passageiros no universo da produtora.

Os lanches à bordo das aeronaves, por exemplo, devem incluir picolés do Mickey Mouse, além de churros e Coca Cola. Fora isso, segundo o Just Disney , passageiros que se hospedarem nos resorts da produtora em até 48h após o voo devem ser isentados de pagar pelo despacho de uma de suas malas.

Apesar de tantas exclusividades e mordomias, os preços, segundo o portal, devem ficar numa margem competitiva, próximos às taxas cobradas por empresas como a United Airlines e a South West Airlines.

Leia também: Funcionários e ex-funcionários revelam os bastidores dos parques da Disney

Para confirmar as informações, o  iG Turismo tentou entrar em contato com a Disney para um posicionamento sobre os rumores. A companhia, em resposta, afirmou que apurou internamente o caso e que as informações não são verdadeiras. Pelo jeito, a companhia aérea da Disney continua a ser apenas um sonho para os fãs da empresa.