Tamanho do texto

Ele optou por usar os pés ao invés das mãos, o que chamou a atenção de quase 10 milhões pessoas no Twitter. E aí, o que você acha? Veja o vídeo

Algumas habilidades não podem ser ensinadas. Uma delas é usar um tablet com os pés, como fez um passageiro que viralizou no Twitter e despertou reações de quase 10 milhões de usuários que viram o vídeo.

Homem usando o tablet com os pés no avião arrow-options
Reprodução/Twitter/alafairburke
O passageiro usando o tablet com os pés causou reações de repulsa dentre mais de 9 milhões de usuários do Twitter


De acordo com a usuária que fez o post, a escritora Alafair Burke, uma amiga dela foi a autora da gravação que mostra a pessoa usando o tablet com os pés. Veja o vídeo na íntegra abaixo:


Um dos usuários do Twitter se demonstrou preocupado com a situação do passageiro, e disse que "baseando-se somente no que foi mostrado, nenhum de nós sabe se a pessoa tem alguma deficiência muscular que impede que ela se incline e use suas mãos"


E, para acalmar aqueles que se demonstraram preocupados, a autora da postagem disse que a pessoa do vídeo foi vista andando e carregando suas bagagens normalmente pelo aeroporto. "Ele só gosta de assistir TV com seus pés descalços", brincou.

Tablet nojento: a reação dos usuários que viram o vídeo

Mas nem todos os usuários que viram o vídeo viral acharam a situação engraçada. Muitos deles comentaram que agora entendiam por que a modelo e atriz Naomi Campbell higieniza seu assento quando anda de avião.

"Isso é extremamente mortificante, e agora a higienização excessiva da Naomi não parece tão excessiva assim", comentou uma usuária que se sentiu enojada pela cena.

Outros, no entanto, saíram em defesa do homem do vídeo. "Vocês são uns tolos por acreditarem que seus dedos são mais limpos que seus pés. Esse ser humano estava há poucos momentos num aeroporto, nada nele está limpo", comentou um usuário.


E você, o que achou da ideia de usar o tablet com os pés? Deixe seu voto na enquete acima.