Tamanho do texto

As cabines cheias de mordomias deram à primeira classe dos Boeing 777 da Emirates o prêmio do TripAdvisor de melhor do mundo da categoria em 2019

Os hotéis de luxo mais cobiçados do mundo agora têm que se preocupar também em superar a concorrência da primeira classe da Emirates, que foi coroada com o prêmio de melhor do mundo na categoria em 2019 pelo TripAdvisor.

Leia também: Companhia aérea britânica equipará classe executiva com cabines privativas

Foto da cabine de primeira classe da Emirates, com cama e janelas virtuais
Divulgação
A nova cabine de primeira classe da Emirates tem de banco com sensação de gravidade zero até janelas virtuais

Neste mês, a companhia divulgou, no seu  canal do YouTube , um vídeo revelando todas as mordomias de sua nova cabine de primeira classe dos seus Boeing 777 - que vão de menu à la carte com vinhos exclusivos a ambiente totalmente climatizado.

Um dos destaques das cabines de dessas aeronaves da Emirates são os assentos ergonômicos que simulam a sensação de gravidade zero. Segundo a companhia aérea , a tecnologia dos assentos foi inspirada pela NASA para dar ao passageiro uma sensação de que ele não pesa nada enquanto os aviões estiverem no ar.

Além do conforto dessa tecnologia, os clientes da Emirates que pagarem por este serviço poderão sentir-se como os únicos de avião, já que as cabines podem ser fechadas por completo, como um quarto de hotel.

Leia também: Tem uma conexão longa e quer conhecer mais lugares? Saiba o que é stopover

Muito mais mordomia na primeira classe

Homem tomando um café da manhã na cabine da primeira classe da Emirates
Divulgação
O único momento em que você terá de abrir a porta da cabine da Emirates será para pegar a comida que encomendar

Quando estiver numa dessas cabine dos Boeing 777 da principal empresa aérea dos Emirados Árabes Unidos, você só precisará abrir as portas na hora de receber a refeição, que pode ser encomendada pelo aparelho de vídeo-chamada da cabine.

Os espaços privativos de 3,7 m2 também contam com televisores HD de 32 polegadas que transmitem programação ao vivo, filmes, documentários e outros programas on demand.

E sentar-se na poltrona do meio não é mais sinônimo de ficar sem apreciar na vista durante o voo. Quem tiver de ficar cercado por corredores de ambos os lados terá "janelas virtuais", que transmitem em tempo real a paisagem de fora do avião.

De toda forma, a companhia aérea continua a oferecer um bônus para quem ficar nas janelas reais dos aviões: um par de binóculos para os passageiros poderem ver mais de perto o mundo à sua volta.

Leia também: Companhia aérea lança "assento cama" em classe econômica

Por fim, a cabine da primeira classe é totalmente climatizada e é possível até regular a iluminação dela. Produtos de beleza fornecidos pela Bvlgari e pela Byredo coroam a experiência a bordo das novas aeronaves, que já circulam entre cidades como Bruxelas, Londres, Tokyo, Genebra, Riyadh e Viena.