
Por que fazer o tradicional se você pode ter uma experiência com viagens diferentes? E bota diferente nisso!
O aplicativo de hospedagem Airbnb traz uma série de viagens diferentes para você se divertir por aí. Separamos 10 delas. Veja a lista:
Leia também: 9 casas exóticas para você se hospedar na sua próxima viagem
Viagens diferentes #1: Sereia por um dia

San Diego, na Califórnia, é um dos destinos das viagens diferentes proporcionadas pelo Airbnb . O local oferece uma experiência de ser sereia por um dia.
Isso inclui uma transformação, com direito a um top de conchas e uma cauda de sereia, e muito aprendizado sobre a vida marinha de La Jolla. Além disso, esse programa é encerrado com uma sessão de fotos ao pôr do Sol, para registrar o momento como uma sereia profissional.
Viagens diferentes #2: Aulas de carpintaria

Para os amantes de escultura, no aplicativo de hospedagem
consta um lugar em Salem (Oregon) no qual é possível esculpir com a utilização de uma serra elétrica, enquanto há aulas de carpintaria.
Viagens diferentes #3: Sobrevivência em ilha deserta

As habilidades de sobrevivência podem ser aprimoradas em um workshop realizado em San Juan, em Porto Rico.
As práticas giram em torno do que seria preciso caso ficasse sozinho em uma ilha deserta. Entre as atividades propostas etão: como reconhecer plantas comestíveis, como escalar um coqueiro e, ainda, como abrir um coco sem o uso de uma faca.
A experiência também inclui aprendizado sobre a cultura local e da importância do coco.
Viagens diferentes #4: Transformação do próprio DNA em um colar

Em um dos laboratórios de biotecnologia de Tacoma (Washington), o turista pode aprender a extrair o próprio DNA e transformá-lo em um pingente. A experiência em questão é realizada com a orientação especializada de um cientista.
Viagens diferentes #5: Rituais de bruxas

Em San Antonio, no Texas, o turista se depara com a possibilidade de aprender práticas de rituais realizados por uma bruxa, como a defumação de sálvia, técnicas para a queima de ervas secas e flores e métodos para livrar a casa de energias negativas.
Leia também: 10 lugares horripilantes para se visitar
Viagens diferentes #6: Lições de pirofagia

Comer fogo não é uma coisa que se faça todo dia. No estúdio de uma artista burlesca em Los Angeles, no entanto, o turista pode ter aulas de pirofagia, tal como as técnicas de segurança por trás da prática. No fim da sessão, o viajante já estará apto a engolir chamas.
Viagens diferentes #7: Teatro de bonecosviagens

Praga, na República Tcheca, pode ser um verdadeiro paraíso para os ventrílocos, levando em consideração a possibilidade de aprender a arte das marionetes, tanto a criação dos bonecos em si quanto as técnicas de um ventríloco profissional.
Viagens diferentes #8: Simulação de cirurgia cerebral

Uma performance teatral interativa em Londres traz à tona a simulação de uma cirurgia cerebral. Trata-se de um procedimento com a proposta de ser relaxante, com direito a aplicação de estimulação sensorial e experiências auditivas.
Viagens diferentes #9: Cenário excêntrico

Em São Francisco, uma sala equipada inteiramente com luzes, cores e espelhos oferece um espaço excêntrico para a realização de fotos, com distorções e aspectos visuais chamativos. Os cenários diferenciados permitem uma experiência visual fora do convencional.
Leia também: 14 coisas bizarras já fotografadas em aeroportos ao redor do mundo
Viagens diferentes #10: Santuário do Carinho

Uma dessas viagens diferentes pode ser feita até o Santuário do Carinho, em Los Angeles, na Califórnia. A proposta do lugar é promover a conexão, o riso e o trabalho em equipe, além de, é claro, muito cafuné. O estresse e a ansiedade são reduzidos durante a experiência no laboratório em questão.