Tamanho do texto

A inglesa Natalie Wynn vestiu sete vestidos, dois pares de sapato, dois shorts, uma saia e um casaquinho para não pagar taxa de bagagem extra

Como a taxa de bagagem está cada vez mais alta nos voos, os passageiros estão buscando alternativas para driblar o valor alto. Na Inglaterra, uma mulher resolveu evitar pagar 75 libras (cerca de R$ 382) por excesso de peso e vestiu quase quatro quilos de roupa.

Leia também: Comissário de bordo revela item que passageiros não podem esquecer na viagem

Mulher no aeroporto vestindo várias camadas de roupa
Reprodução/Twitter
Para evitar pagar taxa de bagagem de mão extra, a inglesa Natalie Wynn vestiu quase quatro quilos de roupa

O limite permitido para a bagagem de mão no voo que Natalie Wynn faria era de 6 kg. Como a sua mala estava pesando 9,4 kg, ela deu um jeitinho: vestiu sete vestidos, dois pares de sapatos, dois shorts, uma saia e um casaquinho para não pagar a taxa de bagagem extra.

Leia também: 7 segredos que os pilotos de avião não compartilham com os passageiros

Os passageiros do voo de Natalie, que ia para as Ilhas Canárias, acharam graça na situação e ofereceram espaço nas suas bagagens para a jovem colocar suas roupas . Em entrevista ao site “The Sun”, ela falou que não queria usar o pouco dinheiro que tinha pagando essa taxa extra .

Leia também: Passageiro registra momento em que homem termina com namorada durante voo

“Achei ia passar mal por conta do calor”, fala. Ao chegar ao avião, Natalie tirou as suas roupas e colocou na mochila. Imagine se a moda paga e outros passageiros começam a fazer o mesmo para não pagar taxa de bagagem extra?