Em julho deste ano, a British Airways receberá a primeira unidade da aeronave Airbus A350 - e ela virá cheia de novidades para quem gosta de mais tranquilidade e privacidade. Como a companhia revelou este mês, os passageiros da  classe executiva poderão desfrutar do Club Suite, uma espécie de cubículo cheio de mordomias.

undefined
Divulgação
A classe executiva da British Airways receberá, em julho deste ano, o primeiro avião com as cabines Club Suites

De acordo com a empresa, os novos assentos da classe executiva são dispostos na configuração 1-2-1, ou seja, um em cada janela e dois no meio. As regalias de quem bancar estes lugares do A350 vão de bancada com espelho até TVs com 18,5 polegadas e assentos reclináveis.

Além disso, os passageiros que escolherem ficar nestes cubículos da companhia terão 40% mais espaço para suas bagagens e entradas de USB para carregar seus eletrônicos.

O CEO e presidente da companhia aérea , Alex Cruz, deu mais detalhes sobre essas cabines privativas. "Cada cubículo tem acesso direto ao corredor e vem com uma porta - aspectos que implementamos como resposta ao feedback dos consumidores", afirmou o executivo.

Ele também celebrou as novidades, dizendo que são os "desdobramentos mais animadores de um programa de investimento que custou £6,5 bilhões (cerca de R$32,6 bilhões)".

Leia também: Perdi meu voo, e agora? Veja como proceder quando isso acontecer

Quando as novas cabines da classe executiva estarão disponíveis?

undefined
Divulgação
Os novos assentos da classe executiva têm de tudo, até portas para aumentar ainda mais a sensação de privacidade

Segundo as informações da companhia aérea, a primeira unidade dos A350 chegará em julho e será incorporada à primeira fase do projeto. Nesta etapa, serão realizados voos curtos entre Londres e Madrid, para que as equipes da empresa se acostumem à aeronave.

A etapa seguinte deverá começar já no dia 1˚ de outubro deste ano. Nela, chegarão outros três A350, enquanto dois Boeings 777 receberão os cubículos exclusivos. Também começarão a ser realizados alguns voos de longa duração com a nova opção de cabine.

Leia também: Quando é mais barato? Descubra os melhores meses para comprar passagens aéreas

A terceira e última fase do projeto começará já no início de 2020. Nela, a companhia implementará os Club Suites na  classe executiva  de ainda mais aviões para voos de longa duração ao redor do globo - embora não tenha divulgado quais são eles.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários