Tamanho do texto

Ele compartilhou a foto do bilhete no fórum online Reddit, e a breve e inesperada carta de desabafo logo viralizou na plataforma; confira

Um usuário do fórum Reddit se deparou com um bilhete um tanto incomum em sua viagem de avião. Na postagem, ele contou que encontrou a "carta" enquanto limpava o assento em que estava, e desejou que as coisas tenham dado certo para a autora da nota.

Leia também:  14 coisas bizarras já fotografadas em aeroportos ao redor do mundo

O bilhete foi escrito num saco de enjoo, e estava escondido no bolso do banco da frente do usuário que fez o post
Reprodução/Reddit
O bilhete foi escrito num saco de enjoo, e estava escondido no bolso do banco da frente do usuário que fez o post

O bilhete foi escrito em um saco de enjoo, e se tratava do relato angustiado de Andrea, uma jovem de 21 anos, contando que este era o único jeito de superar o tédio em um voo sem wifi e com muito nervosismo.

Nele, ela também contou a razão por trás de sua viagem de última hora de Miami, na Flórida, para Washington D.C., a sua cidade natal. "Eu tenho 21 anos, e comprei uma passagem ontem à noite às 4h porque tenho uma queda enorme pelo meu melhor amigo", escreveu.

Continuando, Andrea disse que o garoto estava indo de Boston para Nova Orleans, com uma parada em Washington D.C. Foi por isso que ela decidiu adiantar seu retorno para a casa e surpreender seu pretendente no  aeroporto da capital americana.

"Eu vou contar que gosto dele. Corajosa, não é?", refletiu. Mas havia um porém, que revelou em seguida: em 4 dias, ela iria para a Austrália, onde passaria o próximo semestre. Essa seria sua última chance de se declarar ao melhor amigo - e isso serviu como motivação para ela fazer essa "loucura".

"Não sei o que vou dizer, só vou mandar ver. Quer dizer, eu vou embora mesmo, então e daí? Eu sei lá, cara. Me deseje sorte, seja quem for que estiver lendo isso", escreveu, antes de pedir um favor ao leitor: que ele fizesse algo louco como ela própria estava fazendo no dia em que desabafou no saco de enjoo .

As reações ao bilhete

A autora do bilhete estava voando rumo ao amor de sua vida: seu melhor amigo, a quem ela iria se declarar no aeroporto
shutterstock
A autora do bilhete estava voando rumo ao amor de sua vida: seu melhor amigo, a quem ela iria se declarar no aeroporto

Em três dias, a postagem com os detalhes da história do bilhete já soma 49,5 mil votos positivos na thread, com 89% de aprovação dos usuários. Nos mais de 1,2 mil comentários, alguns deles compartilharam suas próprias experiências.

Um participante lembrou de um episódio parecido em sua vida, há mais ou menos 30 anos, quando ainda era criança. "Escrevi uma carta numa página de uma das revistas do avião e deixei meu endereço também. Vários meses depois, alguém de fato escreveu uma resposta e me enviou a carta. Foi uma das coisas mais legais que aconteceram comigo na época".

A maioria, porém, estava curiosa e preocupada com o desfecho da história. Um deles brincou com a situação, mas desejou o melhor para Andrea. "Ela assistiu comédias românticas demais. Mas espero que tudo tenha dado certo para ela", comentou.

Leia também: Perdi meu voo, e agora? Veja como proceder quando isso acontecer

Um usuário estava tão desesperado, que pediu aos outros um esforço conjunto para que a história viralizasse. Outro, por fim, simplesmente criou uma "hashtag", comentando "findAndrea2019" (ou encontremAndrea2019, em português), para incentivar outros usuários a descobrirem quem é a autora do bilhete - até agora, sem sucesso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas