Ao viajar de avião, você costuma ver coisas bizarras ou presenciar situações estranhas nos aeroportos e até mesmo dentro do voo? Enquanto alguns funcionários já revelaram os itens mais esquisitos já carregados pelos viajantes na bagagem de mão , como aranha viva, crânio humano e peixe estragado, chegou a vez de compartilhar algumas imagens um tanto quanto peculiares.

undefined
shutterstock
Algumas imagens, feitas por passageiros ao redor do mundo, relevam algumas coisas bizarras já vistas em aeroportos

Isso porque, pelo que parece, alguns turistas costumam se sentir um pouco mais à vontade nesses locais, o que resulta em uma série de poses e momentos que chamam a atenção de quem está ao redor e fazem parte dessa lista com  coisas bizarras vistas em aeroportos pelo mundo publicada pelo The Sun

Afinal, quais são essas coisas bizarras já flagradas?

undefined
Reprodução/Internet
Dormir nesta posição está na lista de coisas bizarras já vistas; será que você conseguiria permanecer muito tempo assim?

Quem chega muito antes do horário da viagem pode aproveitar para descansar um pouco enquanto se está sentado no banco, mas sem perder as malas de vista. Entretanto, o que chamou a atenção de alguns é a forma como determinadas pessoas fazem isso.

Uma mulher, por exemplo, achou que uma boa solução para conseguir dormir seria colocar a cabeça no banco e deixar o bumbum para cima. Pelo que parece na foto acima, a posição não é nada confortável e ainda pode deixá-la com dor ao acordar. Você conseguiria permanecer assim por muito tempo?

Leia também: Saiba onde no aeroporto você tem mais chances de contrair o vírus da gripe 

E se você estiver com alguém ao lado, um casal mostrou que, enquanto um está deitado, o outro pode aproveitar para apoiar a cabeça nele.

undefined
Reprodução/Internet
Outro item da lista de coisas bizarras! Dá para dormir com outra pessoa desse jeito sem chamar a atenção dos outros?

Já uma outra pessoa, por sua vez, achou que seria uma boa ideia montar uma rede no meio do aeroporto e amarrá-la em dois pilares. Ela também aproveitou para tirar os sapatos e relaxar ao máximo. Imagina se essa estratégia pega aqui no Brasil?

undefined
Reprodução/Internet
Mais uma das coisas bizarras! Montar uma rede para descansar foi a ideia de uma pessoa, que não passou despercebida

Por outro lado, um rapaz, que não deve ter achado espaço suficiente nas cadeiras, resolveu deitar no chão do aeroporto .

undefined
Reprodução/Internet
E se você não consegue deitar nas cadeiras, então pode deitar no chão, como mais esse caso de coisas bizarras

E você tem sorte de não ser esse pai. Assim que adormeceu, as filhas aproveitaram para colar diversos adesivos em seus braços, abusando das cores, como podemos perceber.

undefined
Reprodução/Internet
Um pai adormeceu no aeroporto – e as filhas aproveitaram para colar adesivos nele. Mais uma das coisas bizarras!

Confira na galeria mais momentos inusitados!



Como é possível ver na galerias, fotografar momentos e coisas bizarras não é uma raridade. Quem sabe na sua próxima viagem , você também não veja algumas dessas situações, não é mesmo?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários