Não é novidade para ninguém que os funcionários que trabalham em aeroportos precisam lidar com diferentes tipos de situações – e, às vezes, algumas para lá de embaraçosas. Nesse sentido, alguns deles resolveram compartilhar em um tópico da rede social “Reddit” quais são os itens mais bizarros que as pessoas carregam na bagagem de mão e passam pela esteira da área de segurança .

Enquanto alguns viajantes carregam apenas os produtos permitidos na bagagem de mão , outras tentar passar pelos funcionários com elementos que fogem do comum – e que, muitas vezes, não são liberados. Você consegue imaginar o que os clientes carregam em suas bolsas? Veja a lista:
1. Brinquedos sexuais
No fórum, os colaboradores afirmaram terem encontrado diversos sex toys. Um deles afirmou ter visto uma bolsa cheia de vibradores em formato de pênis e, segundo ele, eram “enormes”. Outra descoberta também envolvia um saco cheio de brinquedos sexuais e lubrificantes. “Nenhum deles em embalagem ou fechado”, escreve.
2. Uma aranha viva
Como sabemos, transportar animais na bagagem de mão não é permitido. Entretanto, um viajante foi surpreendido com uma aranha em seus pertences. “O passageiro não sabia e não era grande, mas ele abriu sua bolsa, ela se arrastou e eu gritei”, diz um dos comentários do Reddit.
3. Um crânio humano
“Eu trabalhei em um aeroporto como técnico. Um ex-rastreador de bagagem me contou sobre a vez em que ele abriu uma bolsa e encontrou um crânio humano. O passageiro era um médico e tinha toda a documentação apropriada para transportar o crânio, mas ainda era surreal", comentou outro usuário.
4. Cinzas humanas
Você viu?
No fórum, um funcionário confessou ter encontrado “cinzas humanas” na mala de um cliente.
5. Um gnomo de jardim
Na lista de objetos incomuns, mais um caso que, pelo tamanho, não poderia passar despercebido: um enfeite de jardim. Ao ver a situação, um rapaz que trabalhava na segurança questionou: “Isso é um gnomo?”, enquanto o item passava pelo scanner.
6. Peixe estragado
Trazer alimentos como lembranças é comum, apesar de algumas escolhas serem consideradas um pouco estranhas pelos funcionários que trabalham em aeroporto. Isso porque um turista achou que seria interessante levar “potes mal fechados de peixe podre” para casa, conforme descreve no tópico.
7. Um tubo de crack
Um funcionário revelou que um cliente “tirou um cachimbo de crack do bolso imediatamente antes de entrar no scanner corporal”. Após este incidente, “a polícia do aeroporto veio e o pegou”, descreve.
8. Dois cachorros pequenos
Os animais vivos não devem ser colocados na esteira rolante, mas isso não impede alguns passageiros de executar a ação. “Eu estava esperando na fila da segurança atrás de uma senhora com duas malas. Ela coloca as duas bolsas na esteira e abre uma para pegar alguma coisa. Um dos cães decidiu que esta era a sua deixa para sair do local e colocou a cabeça para fora”, escreve mais um funcionário.
Em seguida, a segurança do aeroporto precisou intervir. “A fila foi interrompida, e ela foi convidada a abrir a bagagem de mão , revelando não apenas o primeiro cachorro , mas outro. Eu realmente não tenho ideia do que estava passando pela cabeça dela”, recorda o empregado no fórum.