Tamanho do texto

Passageira ficou sozinha em seu voo enquanto visitava a família na Tailândia

Você já imaginou ser o único passageiro em um voo? Pode até parecer história de filme, mas aconteceu na vida real. Quem teve a chance de passar por esse momento foi Latsamy McAdoo, de Miami, durante um trajeto da Bangkok Airways que ia da capital tailandesa à ilha de Koh Samui, onde ela visitaria sua família.

Em seu Instagram, a mulher compartilhou a experiência de viajar sozinha em um voo; veja como foi
Reprodução/instagram/worldsmyoyster
Em seu Instagram, a mulher compartilhou a experiência de viajar sozinha em um voo; veja como foi


O caso veio à tona após a mulher postar um vídeo com seu relato do voo solitário em sua conta do Instagram, despertando a curiosidade de seguidores de várias nacionalidades. Nele, Latsamy conta que a experiência foi "animadora e curiosa" em um primeiro momento. Segundo o The Sun , a mulher esperava que o avião fosse estar cheio, pois isso é comum nos trajetos entre as ilhas tailandesas. 

Alegria e felicidade de estar sozinha em um voo

Latsamy McAdoo visitava sua família na Tailândia quando se viu sozinha em um voo entre Bangkok e a ilha de Koh Samui
Reprodução/Instagram
Latsamy McAdoo visitava sua família na Tailândia quando se viu sozinha em um voo entre Bangkok e a ilha de Koh Samui

As imagens que ela postou em seu perfil, em grande parte, demonstram a sua alegria e surpresa em estar sozinha em uma aeronave de 319 lugares, e até seu alívio na hora de retirar a bagagem, afinal, sua mala era a única na esteira.

Leia também: Avaliação negativa sobre companhia área faz YouTuber enfrentar problemas em voo

Ao jornal, ela declarou que a viagem ocorreu no começo da manhã, e ela embarcou primeiro porque tinha reservado um assento executivo e estava entretida com o celular.

"Eu só percebi quando a comissária de bordo fechou a porta que não tinham outros passageiros", fala ao tabloide inglês. Ela diz que perguntou se a porta tinha sido fechada por conta de chuva e a resposta foi "não", o embarque havia acabado mesmo.

No seu Instagram, a passageira admitiu que sentiu como se estivesse no filme "Premonição", e seu fim estivesse próximo. Para sua sorte, tudo correu bem, e ela completou sua viagem sem problemas .

"O piloto conseguiu aterrissar tranquilamente na ilha, e agora eu tenho uma história divertida para contar", diz ao The Sun , finalizando seu relato sobre o voo .