Durante a estadia em um hotel , seja a trabalho ou em uma viagem de lazer, é comum que os hóspedes tenham algumas exigências e façam essas solicitações aos colaboradores do local. No entanto, alguns pedidos chamam atenção e causam certa estranheza em que os ouve.

undefined
shutterstock
Pesquisa com os funcionários da rede Travelodge revela quais são os pedidos mais estranhos feitos pelos hóspedes

A prova disso é uma pesquisa realizada com funcionários das mais de 550 unidades da rede de hotéis Travelodge, do Reino Unido. O levantamento revela as demandas mais estranhas e inusitadas recebidas por eles nos últimos 12 meses – e mostra que alguns hóspedes costumam ser bem exigentes e até mesmo excêntricos.

Em entrevista ao “Daily Mail”, Shakila Ahmed, porta-voz da empresa, comenta: “Com 19 milhões de pessoas hospedadas anualmente em nossos hotéis, as equipes recebem milhares de solicitações incomuns de viajantes de negócios e lazer. Sempre que possível, elas vão além e tentam ajudá-los, pois gostam de um bom desafio.”

Apesar disso, nem sempre é possível atender aos desejos. “Há alguns pedidos que eles não podem ajudar, como: providenciar  neve e garantir que todos os semáforos estejam verdes para um executivo de negócios conseguir chegar a sua reunião na hora”, exemplifica Shakila.

Quais são os pedidos mais estranhos feitos pelos hóspedes?

undefined
shutterstock
Alguns hóspedes fizeram alguns pedidos considerados impossíveis de serem realizados de imediato; veja quais foram

Enquanto alguns pedidos foram em tom de brincadeira, o leque de exigências únicas surpreendeu. Um convidado, por exemplo, pediu ao membro de um dos estabelecimentos que fizesse nevar no dia seguinte. Outro, por sua vez, chegou a dizer: "Você pode se certificar de que o nascer do sol será do lado de fora da janela do meu quarto ?.”

No hotel King Cross, um cliente solicitou: "Você pode encher minha banheira com leite de cabra fresco?." Enquanto isso, um hóspede que estava em Londres pediu para alterar o funcionamento do London Eye, roda-gigante que é um dos pontos turísticos da cidade. “Você pode pedir que ele gire no sentido anti-horário?", questionou.

Outros hóspedes também foram ousados e fizeram as seguintes perguntas: 

• Você pode guardar meu lugar na fila para o casamento de Harry e Meghan enquanto eu vou dormir hoje à noite?

• Você pode fazer uma cama de beliche de gato antes da minha estadia para meus dois gatinhos?

• Eu não consigo lembrar se liguei o alarme da minha casa. Você pode dirigir até lá e checar?

• Você pode encher meu quarto com 100 balões em forma de coração rosa com os dizeres "Feliz aniversário, vovô Gladysis” para o aniversário de 100 anos da minha avó?

• Você pode, por favor, fazer com que quatro dos membros de sua equipe se vistam como os Beatles para se apresentar no casamento de meu amigo hoje à noite, já que a banda cancelou?

• Você pode mandar os golfinhos dançarem às 21h - a mesma hora que eu vou pedir a minha namorada em casamento?

• Consigo um edredom para colocar minha Ferrari no lado de fora? Ela não gosta do frio.

• Meu cavalo pode ficar no meu quarto hoje à noite?

• Você pode ter certeza de que todos os semáforos estão todos programados para verde, para que eu não me atrase para uma reunião de negócios muito importante?

• Por favor, você pode ligar para o aeroporto e pedir aos aviões para que não voem durante a noite, pois eu tenho sono leve?

• Você pode encher minha banheira com diferentes sabores de sorvete como um presente de aniversário para o aniversário de 40 anos da minha esposa?

• Qual é a altitude e a longitude do hotel ? Estamos chegando de helicóptero e precisamos pousar. 

A pesquisa também observou que, como 50% dos hóspedes são formados por viajantes de negócios , esse grupo pode ser o mais exigente. Isso porque um deles perguntou: “Você pode me reservar um táxi aquático para me levar do outro lado do rio, já que o trânsito está ruim hoje de manhã e não posso me atrasar para a reunião?."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários