Na hora de comprar um travesseiro de viagem, qual o fator mais importante: a aparência ou o conforto? Se você não se preocupa com a estética, este produto disponível em sites internacionais pode deixá-lo animado. O item promete envolvê-lo como em um casulo, bloqueando os sons do ambiente ao redor para que se possa dormir e acordar mais calmo e tranquilo .

undefined
Reprodução/Amazon
Travesseiro de aparência chamativa promete bloquear os sons ao redor e fazer a pessoa dormir melhor e ficar mais calma

O travesseiro de viagem possui uma abertura na parte frontal, o que permite respirar pelo nariz e pela boca. Além disso, possui mais duas aberturas para que as mãos deslizem com facilidade acima da cabeça.

Ele é ideal para ser usado em aviões , trens, passeios longos de carro (desde que você não seja o motorista, claro) e sempre que quiser bloquear as pessoas barulhentas que estão ao seu lado. Para adquiri-lo, no entanto, será necessário desembolsar US$ 99 - o que corresponde a R$ 375.

Nos e-commerces à venda, o produto de aspecto chamativo recebeu tanto comentários positivos quanto negativos. Um dos usuários chegou a defini-lo como esquisito e estranho. “Comprei isso para um amigo como uma piada e queria ver o quão estúpido ele parecia nele e o resultado não decepcionou. Eu sinto que essa criação deve ser algum tipo de brincadeira”, relatou.

Outro internauta, por sua vez, resolveu brincar com a situação e comparou o item com a aparência do personagem Almirante Ackbar. “Muitas pessoas interrompem meu sono querendo autógrafos porque me confundem com o comandante rebelde de Star Wars ”, escreveu.

undefined
Reprodução/Amazon
Nos comentários, um usuário comparou o travesseiro com a aparência do personagem Almirante Ackbar, de Star Wars

Já outro comprador fez elogios e recomendou o produto. “Eu viajo com frequência para visitar a minha namorada e isso funciona muito bem para bloquear a luz e o ruído no meu voo ”. Ainda nessa linha, um cliente disse que o travesseiro de viagem é uma obrigação para pessoas que viajam muito. “O material macio permite tirar um ótimo cochilo, seja no trabalho, voando ou no trem ”, comentou.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários