iG - Internet Group

iBest

brTurbo

Arredores de Teresópolis
Além das atrações oferecidas em Teresópolis, outros destinos também podem ser conferidos. Alguns deles estão mais afastados e valem a pernoite. Certamente o turista encontrará paisagens inesquecíveis...

Felipe Carneiro

- Como chegar a Teresópolis
- Principais atrações de Teresópolis
- Hospedagem em Teresópolis
- Gastronomia em Teresópolis
- Informações úteis sobre Teresópolis

VEJA O FOTOSHOW DE TERESÓPOLIS

Petrópolis

A cidade imperial está a 48 quilômetros de Teresópolis e oferece ótimos passeios pelo circuito histórico. As paisagens existentes na estrada de ligação entre as duas cidades são belíssimas.

Itaipava

Possui o melhor circuito gastronômico da região serrana do Rio de Janeiro. Quase como um bairro de Petrópolis, Itaipava é cheia de hotéis-fazendas muito tranquilas

Guapimirim

A “Terra do Dedo de Deus”, nome dado à pedra mais famosa da Região Serrana do Rio de Janeiro, é também a terra dos aventureiros e trilheiros. Está compreendida no entorno do Parque Nacional da Serra dos Órgãos e atrai viajantes que procuram atividades junto à natureza.

Região dos Lagos

Quem quiser se dirigir a alguma das cidades (Búzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Saquarema e Araruama), é recomendado pernoitar por lá. O destino é um dos mais procurados no Estado do Rio de Janeiro, com muita badalação e ótimas opções para lazer, gastronomia e noite.

Rio de Janeiro

As famosas praias da cidade maravilhosa estão a pouco mais de 90 quilômetros de Teresópolis. Além disso, noite, belas paisagens e outras opções de lazer não faltam por lá.

Leia mais sobre: Região Serrana do Rio de Janeiro.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias