iG - Internet Group

iBest

brTurbo

O que ver nos arredores de Biarritz
Vá além e explore os arredores de Biarritz:

Mapa-Mundi - www.mapa-mundi.com

- Principais atrações de Biarritz
- Fuso-Clima-Visto-Feriados em Biarritz
- Como chegar a Biarritz
- Onde ficar e o que comer em Biarritz
- Atrações para as crianças em Biarritz
- Vida cultural e noturna de Biarritz
- Compras em Biarritz
- Informações úteis sobre Biarritz

VEJA GALERIA DE FOTOS DE BIARRITZ

Saint Jean de Luz

Quinze quilômetros ao sul de Biarritz, a cidade tem bons restaurantes - o atum, fresco, é uma excelente pedida. Andando em qualquer direção, encontram-se edifícios majestosos, como a igreja principal, a St. John the Baptist, no estilo basco. 

Ciboure

A 16 quilômetros e separada de Saint Jean de Luz apenas por uma ponte, outro pequeno e agradável lugar para passear. Ruas interessantes a serem exploradas e belas praias. Se estiver no pique para isso, a pesca é uma prática comum, além do mergulho, windsurfe e outros esportes aquáticos. 

Espelette

Uma encantadora aldeia em que a pimenta malagueta é a grande vedete. Cultivadas na região, elas dão tom avermelhado à cidade, afinal estão em todos os cantos. De modo geral, os temperos são o carro-chefe.

Itxassou

Um minúsculo povoado a apenas cinco quilômetros de distância. Lá, a visão dos Pirineus é a melhor da região. Visite a igreja, descanse bastante e, se quiser se arriscar na língua local, ouça as lendas dos cavaleiros que teriam passado por ali.

Bayonne

As ruas estreitas dessa bela cidade, sozinhas, já serviriam para atrair qualquer turista. Mas Bayonne tem também paisagens inacreditáveis, criadas pelos dois rios que a cortam, o Adour e o Nive, além de cafés, bares e restaurantes que não ficam atrás dos melhores da França.

Leia mais sobre: Biarritz - França.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias