iG - Internet Group

iBest

brTurbo

Domingo em Hanói
Saiba o que fazer no domingo em Hanói:

Nadja Bium, de Buenos Aires

- Sexta-feira em Hanói

- Sábado em Hanói

VEJA A GALERIA DE FOTOS DE HANÓI

11h - Fantasia fashionista


Com costureiras talentosas e material barato, o Vietnam é o paraíso dos entendidos de moda. Em um prédio de três andares que chama atenção pela brancura, situado em uma rua conhecida pelas lojas de seda, o novo Tan My Design (61 Hang Gai Street; 84-4-39-38-11-54) exibe o trabalho de talentosos designers locais. Como verdadeiros habitantes de Hanói, eles buscaram estilos do passado – colarinho mandarim, sedas suntuosas e bordados finos – dando a eles vida nova, perfeitamente adequada ao século 21.

Informações básicas

Não existem voos diretos entre Hanói e Nova Iorque, porém, diversas companhias aéreas, tais como Cathay Pacific, Korean Air e American Airlines, ligam as duas cidades com conexões em Hong Kong, Seul e Tóquio. Uma recente pesquisa na internet encontrou passagens de ida e volta, com uma conexão, para o final de abril por tarifas a partir de US$1100. Uma corrida de táxi do aeroporto de Hanói até o centro da cidade sai por cerca de 230000 dongs, cerca de US$13. É fácil encontrar um táxi na cidade.

O InterContinental Hanoi Westlake (1A Nghi Tam; 888-424-6835 in the United States; rooms from $128.) é o mais novo hotel de luxo da cidade, com diversos prédios construídos sobre a água e interligados por passarelas iluminadas por lanternas.

Com localização mais central, o hotel butique Maison D'Hanoi Hanova Hotel (35-37 Hang Trong Street; 84-4-39-38-09-99; rooms from $80) está situado a poucos minutos de caminhada do lago Hoan Kiem. Seus 55 quartos contam com piso de madeira, cabeceiras das camas estofadas em seda e edredons brancos.

Leia mais sobre: Hanói - viagem ao Vietnã.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG




publicidade



Contador de notícias