iG - Internet Group

iBest

brTurbo

Onde ficar e o que comer em Nova Iorque
Dicas para comer bem e se hospedar com conforto em Nova Iorque:

Mapa-Mundi - www.mapa-mundi.com

- Principais atrações de Nova Iorque
- Fuso-Clima-Visto-Feriados em Nova Iorque
- Como chegar a Nova Iorque
- Atrações para as crianças em Nova Iorque
- Vida cultural e noturna de Nova Iorque
- O que ver nos arredores de Nova Iorque
- Compras em Nova Iorque
- Informações úteis sobre Nova Iorque

VEJA A GALERIA DE FOTOS DE NOVA IORQUE

Hotéis

- Luxo: 
é possível encontrar hotéis de luxo por toda Manhattan. A escolha depende, basicamente, da vizinhança. O Hotel Plaza Athénée fica no elegante Upper East Side. Já o The Mercer, no badalado Soho.  

- Moderados: os espaçosos quartos são apenas um dos motivos que fazem do Inn on 23rd Street, no Chelsea, uma das melhores opções. Mas também há hotéis de duas e três estrelas no Upper East Side. Um deles é o The Lucerne, que ocupa um prédio construído em 1903. 

- Barganhas:
Chelsea, Times Square, Tribeca e Greenwich Village oferecem boas opções de hotéis com preços mais camaradas. Chelsea Lodge e Larchmont Hotel, em Greenwich Village, também possuem acomodações confortáveis a preços menos exagerados. 

Gastronomia

Nova Iorque possui alguns dos melhores restaurantes dos Estados Unidos. Gean Jorges, Nobu, Le Cirque, China Grill são apenas alguns deles. Mas a cidade também tem ótimas opções para os menos endinheirados. Suas pizzarias são famosas em todo o mundo. Os restaurantes chineses, russos e italianos do East Village, são ótimos. Tal qual os africanos e árabes do Brooklyn. Espalhados por toda a cidade, os diners (a pronuncia é dainers), que funcionam 24 horas, têm menus vastos, que vão desde panquecas até deliciosos steaks e sobremesas bem servidas.

Leia mais sobre: Nova Iorque - turismo nos Estados Unidos.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias