Hotel brasileiro é eleito como o mais romântico do mundo; conheça

Localizado em Gramado, o Valle D'incanto Experience Hotel recebeu título do Travellers’ Choice, premiação promovida pelo TripAdvisor

Premiação

Localizado em Gramado, o Valle D’incanto Experience Hotel foi reconhecido, por meio da premiação Travellers’ Choice, como a hospedagem mais romântica do mundo. O prêmio é baseado em avaliações de viajantes de todos os países.

Divulgação

Inspiração

Segundo Cris Endres, um dos nomes à frente do Valle D’incanto: "O hotel é a realização de um sonho". "Durante uma viagem à Itália, nos inspiramos pela atmosfera romântica e hospitaleira da Toscana. Entre vinhedos e vilarejos medievais, decidimos trazer para Gramado um pedaço daquele vale encantado”.

Hotel gramado

Hospedagem

A hospedagem é repleta de experiências incríveis no melhor estilo toscano. É um refúgio aconchegante para celebrar o amor no coração da Serra Gaúcha. A administração do hotel preza por uma boa acolhida e assume compromissos com o bem-estar dos hóspedes, além da sustentabilidade.

Divulgação

Referência

O hotel é especializado em serviços de casamento e oferece mini cerimônias, belos jantares e até rituais para os noivos no spa. A hospedagem conta também com área fitness, piscina, deck com lareira e bosques; além de acomodações que vão de suíte master com teto de vidro ao luxo. As diárias podem custar a partir de R$ 830.

Divulgação

Não é a primeira vez...

O hotel já figurou entre os melhores dos melhores. Durante os sete anos de história, o Valle D’incanto foi nomeado três vezes como “a melhor hospedagem do Brasil”. No ano de 2020, ainda foi eleito como o melhor hotel da América do Sul e ocupou o sétimo lugar no ranking mundial da premiação.

Divulgação