Sem criança? 8 hotéis só para adultos no Brasil

A Trivago fez uma lista com hotéis considerados ideais para adultos que querem garantir estadias tranquilas e relaxantes. Nestes hotéis, crianças pequenas não entram.

1 - Zank by Toque Hotel - Salvador (BA)

Localizado no bairro Rio Vermelho, o casarão histórico conta com uma bela vista para a praia da Paciência. O hotel é lugar ideal para adultos que buscam momentos tranquilos e mais privacidade, pois não há atrativos nem estrutura para receber crianças pequenas, hospedando apenas maiores de 12 anos.

Reprodução/Trivago/Expedia

2 - Hotel Kuriuwa - Monte Verde (MG)

Instalado no meio da serra da Mantiqueira em um projeto de integração com a natureza, o espaço há lareiras, cinema, piscina e varandas com vistas incríveis para a serra. O próprio hotel recomenda a visita a dois. O hotel fica próximo de algumas das trilhas mais famosas pela serra da Mantiqueira, que levam às montanha, sendo possível chegar a pé ao início da trilha para a Pedra Partida, uma das principais atrações de Monte Verde. O hotel também não tem atrativos para crianças e só aceita maiores de 14 anos.

Reprodução/Trivago/Expedia

3 - Gungaporanga Hotel - Barra de São Miguel (AL)

Instalado no encontro entre a Lagoa do Roteiro com o Oceano Atlântico, achegada ao hotel é brindada com um welcome drink que a casa oferece como cortesia aos visitantes. A regra geral é oferecer sossego aos visitantes em todos os espaços do hotel, seja na piscina, na sauna, que está integrada à piscina, na biblioteca, no restaurante e bar com ofertas de pratos regionais, entre outros ambiente. Lá, a estadia somente é permitida para maiores de 14 anos.

Reprodução/Trivago/Expedia

4 - Hotel Saint Andrews - Gramado (RS)

O hóspede tem uma vista privilegiada para o Vale do Quilombo, a excelente vista do vale se deve à localização do hotel, no alto de uma montanha em um condomínio com acesso restrito. A acomodação busca trazer um conceito de luxo priorizando experiências únicas aos hóspedes e são os funcionários os principais responsáveis por manter o conforto dos visitantes. As 11 elegantes suítes, batizadas com nomes de pedras preciosas, possuem somente camas de casal. Apenas maiores de 14 anos podem se hospedar no hotel.

Reprodução/Trivago/Expedia

5 - Hotel O Luxo em Hospitalidade - Campos do Jordão (SP)

Da localização à decoração, a acomodação busca atender o público adulto e, por isso, só aceita hóspedes maiores de 16 anos. Os serviços também são para gente grande, especialmente para casais viajando em lua de mel.

Reprodução/Trivago/Expedia

6 - Hotel Ponta dos Ganchos Exclusive Resort - Governador Celso Ramos (SC)

A localização do Ponta dos Ganchos Resort em uma península em meio ao mar da Costa Esmeralda confere ao local uma aura romântica apreciada pelos hóspedes. Mas o resort pode ser considerado, acima de tudo, um lugar para se desligar e descansar, ideal para casados, namorados e solteiros maiores de 18 anos.

Reprodução/Trivago/Expedia

7 - DPNY Beach Hotel & Spa - Ilhabela (SP)

O DPNY não aceita reservas de grupos grandes, nem eventos, já que o principal público do hotel são casais. A estrutura também não é adequada para crianças pequenas, há muitas velas decorando os diversos ambientes e os quartos só têm cama de casal. Por isso, a idade mínima para se hospedar no hotel é 10 anos.

Reprodução/Trivago/Expedia

8 - Hotel Unique Garden - Mairiporã (SP)

Localizado próximo à última reserva de Mata Atlântica da capital, o Unique Garden mantém projetos de preservação das flora e fauna locais, sendo um verdadeiro oásis. Todas as experiências no hotel oferecem momentos de relaxamento e interação com a natureza aos hóspedes, que, segundo as regras do hotel, precisam ser maiores de 14 anos. Os serviços posicionam o hotel como ideal para adultos, que podem se hospedar com os bichinhos de estimação sem nenhum problema, pois o Unique Garden é referência em receber muito bem pet.

Reprodução/Trivago/Expedia