5 destinos mais buscados pelos brasileiros para as festas de final de ano

A plataforma Booking.com realizou um levantamento sobre principais destinos domésticos para Natal e Ano Novo.

Ubatuba

Ubatuba é um município no Litoral Norte de São Paulo, repleto de vegetação, praias quase intocadas e áreas de preservação ambiental. Atividades como mergulho e trilhas são comuns, realizadas principalmente na Ilha das Couves e na Ilha do Prumirim.

Divulgação/ Circuito Litoral Norte

Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro tem uma das festas de Réveillon mais populares do Brasil. As praias de Ipanema, Leblon e Copacabana recebem diversos turistas para pular as sete ondas e assistir à queima de fogos.

Davi Costa / Unsplash

Florianópolis

A capital de Santa Catarina também figura entre os locais favoritos dos brasileiros para as festas de final de ano. Locais como o Jurerê Internacional, a Praia Brava, a Praia Mole e a Praia da Joaquina são extremamente badaladas.

Analia Ferrario / Unsplash

Guarujá

O Guarujá, situado na região Metropolitana da Baixada Santista, litoral paulista, é o destino ideal para passar as festas de Natal e Ano Novo com a família e amigos. A praia de Iporanga, por exemplo, encanta com as piscinas naturais e águas tranquilas.

Reprodução/Portal Guarujá de Turismo

Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é um destino bastante popular entre os jovens, justamente por conta das festas e praias luxuosas. O município de Santa Catarina abriga diversas praias, prontas para agradar a todos os gostos.

Reprodução