Veja como vai funcionar o novo resort do apresentador Ratinho, no Paraná

O ‘Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort’ vai atender religiosos e turistas que visitam o Santuário São Miguel Arcanjo

Ao total serão 308 chalés além de águas quentes termais, aquaplay, piscina de surfe e mais
Foto: Divulgação
Ao total serão 308 chalés além de águas quentes termais, aquaplay, piscina de surfe e mais


O empreendimento ‘Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort’, comendado pelo Grupo SM Participações (comandado pelos irmãos Rodrigo e Patrick Ferro) em parceria com o empresário e apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, visa atender fiéis e turistas que passam pelo Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, Paraná. 

O resort irá funcionar por sistema de multipropriedade, no qual cada um dos proprietários de um mesmo imóvel é titular de uma fração de tempo, ou seja, no caso do Morro dos Anjos, os que se interessarem podem comprar uma parte do imóvel com escritura e aproveitar o espaço ou alugar por períodos que variam entre uma, duas ou quatro semanas ao ano. As cotas já foram colocadas à venda por a partir de R$ 29,8 mil. 


No total, o Morro dos Anjos terá 308 chalés divididos em duas opções de acomodações mobiliadas: um chalé que acomoda até 6 pessoas, com área privativa de 60 m², dormitório e sala com varanda, ou uma ‘Casa Vila’, com 90 m², dois dormitórios, uma suíte, sala e varanda para comportar até 10 pessoas.

A estrutura do hotel também disponibilizará águas quentes termais, parque indoor com cascatas, aquaplay para as crianças, piscina de surfe e ondas, playground temático, boliche, sessões de cinema, quadra poliesportiva, restaurante e um bar na piscina.