Filmes que nos inspiram a viajar

Até chegar a hora de voltarmos a viajar, nada melhor do que um bom filme para nos transportar para outros lugares.

Sob o sol da Toscana

O filme conta a história de Frances Mayes (Diane Lane), uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até que se divorcia e decide mudar radicalmente de vida, se muda para Toscana, a fim de curar o coração partido.

Reprodução

Vicky Cristina Barcelona

No filme, Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky é sensata; Cristina é movida pela paixão. A história se passa pelas paisagens da bela cidade espanhola envolvendo um romance complicado.

Reprodução

Sex and the City 2

Quatro amigas, sempre envolvidas em histórias de amor, passeiam por Nova York mostrando ao mundo pontos interessantes da cidade, que sem dúvida dão uma grande vontade de pegar um avião e partir para lá.

Reprodução

Meia-Noite em Paris

A história conta a saga de Gil (Owen Wilson), que se torna roterista em Hollywood, porém seu sonho era ser um grande escritor. A mística cidade o faz voltar a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Reprodução

Luca

A adorável animação da Disney se passa na Riviera Italiana, contando a história de dois amigos que precisam guardar um segredo: eles são criaturas marinhas. A animação se passa em Cinqué Terre, na Itália.

Reprodução