Destinos românticos: opções para o frio e calor

Para quem deseja aproveitar com o seu amor no inverno, mas quer fugir do frio, pode aproveitar diversos destinos românticos com temperaturas altas o ano todo. Para os amantes do clima gelado, também há opções incríveis.

Alter do Chão - Pará

Considerado o “Caribe Amazônico”, suas praias de água doce às margens do rio Tapajós formam um cenário único. Uma cidade tranquila e excelente para admirar o pôr do sol.

Reprodução

São Miguel dos Milagres - Alagoas

Dona de uma das mais belas paisagens do Brasil, em plena Costa dos Corais. Conheça as belas praias, e não deixe de dormir em locais calmos e próximos ao mar.

Reprodução

Guarapari - Espírito Santo

Cidade agitada, com a praia da Areia Preta para revigorar as energias, graças às suas propriedades terapêuticas chamadas monazíticas.

Reprodução

Monte Verde - Minas Gerais

Os casais chegam ao distrito em busca de experiências entre as montanhas. Um passeio para os turistas mais aventureiros: há uma enorme quantidade de esportes que se pode praticar na natureza.

Reprodução

Paraty - Rio de Janeiro

Suas principais atrações são seus casarões coloniais, igrejas dos séculos 18 e 19, restaurantes românticos e ruas de pedras que fazem parte do centro histórico.

Reprodução

Cunha - São Paulo

A estância climática é ideal para quem gosta de curtir o clima ameno das montanhas. Conta com bons restaurantes, pousadas charmosas, lojas e, especialmente, artesanato em cerâmica, produzido no local.

Reprodução