Circuito das Águas Paulista: lazer em meio à natureza

São nove cidades ao todo, cada qual com sua especificidade na oferta de passeios, oferecendo de aventuras radicais ao turismo rural.

Águas de Lindóia

Cidade tranquila com grande oferta de hospedagem, nada melhor do que uma visita ao Balneário, um verdadeiro SPA com banhos relaxantes e hidratantes, massagens e ducha escocesa.

Reprodução

Amparo

Destino para quem gosta de turismo rural. Há vários sítios produtores de uvas, com produções artesanais, onde é possível conhecer a história dos imigrantes italianos que se instalaram na região, além de provar delícias do campo.

Reprodução

Jaguariúna

Possui dois grandes parques aquáticos, onde é possível aprender wakeboard ou apenas se divertir nos imensos infláveis em meio à água.

Reprodução/Facebook

Lindóia

A “Capital Nacional da Água Mineral”, também oferece ao visitante alambiques artesanais, dos mais rústicos aos mais sofisticados, onde é possível degustar as cachaças produzidas nos espaços, com tons e sabores diversos.

Reprodução

Holambra

Na cidade é possível conhecer as estufas de plantação de flores, que formam na época da florada uma visão em diferentes matizes de cores e tons, encanta os olhos.

Reprodução