Planeje suas futuras férias à Tailândia

Este é um país situado no sudoeste asiático, que atrai milhares de turistas pelas suas praias paradisíacas. A moeda brasileira vale mais do que a tailandesa (1 baht = R$ 0,18), um ótimo motivo para colocar os planos de viagem em dia.

Palácio de Bangkok

O local funcionou como residência da família real até o começo do século 20. Não é possível realizar uma visita na parte interna do palácio, mas o turista pode vislumbrar diversos monumentos do complexo.

Reprodução

Ayutthaya

A imagem da cabeça de Buda entre galhos de árvore se tornou um famoso ponto turístico da Tailândia. Ali está Wat Mahathat, um templo no sítio arqueológico de Ayutthaya.

Reprodução

Sukhothai

O sítio arqueológico é também a antiga capital do reino que deu origem à Tailândia. Entre os séculos 13 e 14 a cidade presenciou a formação da era de ouro da cultura tailandesa na arte religiosa e arquitetura.

Reprodução

Chiang Rai

O templo é obra do artista contemporâneo tailandês Charlemchai Kositpipat, que comprou uma construção já existente e a restaurou. É uma verdadeira obra de arte que encanta os turistas vindos de todos os países.

Reprodução

A Praia em Maya Bay

O local passou a ser conhecido após ser cenário do filme estrelado por Leonardo di Caprio, "A Praia". A partir de então, o lugar se tornou um dos pontos mais visitados do país.

Reprodução