Tamanho do texto

Ainda em dúvida sobre o que fazer no Réveillon? Confira 7 hotéis e resorts incríveis para você curtir a virada do ano em grande estilo

Para quem sonha com o Réveillon inesquecível, decidir onde passar o final do ano é uma das escolhas mais difíceis de fazer. São milhares de opções de hotéis, resorts e pousadas por todo o Brasil e além da infraestrutura para um evento desse porte, você ainda precisa levar em conta o seu destino.

Para te ajudar a tomar a decisão certa, o Hotel Urbano (HU) selecionou os sete hotéis e resorts incríveis, em diferentes regiões do País, que possuem tudo o que você precisa para um Réveillon dos sonhos. Confira: 

1. Mabu Thermas Grand Resort – Foz do Iguaçu

Mabu Thermas Grand Resort
Divulgação/Hotel Urbano
Mabu Thermas Grand Resort

Conhecido como o primeiro resort sustentável do país, o Mabu Thermas Grand Resort , em Foz do Iguaçu , é perfeito para curtir o Ano Novo em família. Inspirado na natureza, mas sem deixar a modernidade de lado, o Mabu possui uma praia de águas termais e bares nas piscinas. Além do playground aquático e das brincadeiras com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo, o amplo complexo de lazer não deixa a desejar. São inúmeras atrações para divertir as crianças enquanto os adultos relaxam no spa ou apreciam a alta gastronomia do local.

2. Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas – Pernambuco

Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas
Divulgação/Hotel Urbano
Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas

Classificado com cinco estrelas, o Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas  é o lugar ideal para aproveitar o Réveillon em grande estilo. Com vista para o mar e três restaurantes temáticos, o resort garante uma vista fantástica e uma culinária rica em sabores exóticos. O serviço All Inclusive permite que o hóspede desfrute de todo o leque gastronômico do local sem se preocupar. O Enotel conta ainda com piscinas de hidromassagem, saunas e profissionais especializados, e o spa promete dias de muita tranquilidade para você.

3. Imirá Plaza Hotel - Natal

Imirá Plaza Hotel
Divulgação/Hotel Urbano
Imirá Plaza Hotel

Com localização privilegiada, em Natal , próximo à praia de Ponta Negra , está o Imirá Plaza Hotel . O hotel se compromete em divertir toda a família na época mais esperada do ano. Por isso, o Imirá possui uma área de recreação exclusiva para crianças e uma piscina infantil. Para os adultos, além das lojas e do espaço fitness, há uma piscina com bar, para que os viajantes possam aproveitar o sol com um chopp artesanal e deliciosos petiscos.

4. Porto Real Resort – Rio de Janeiro

Porto Real Resort
Divulgação/Hotel Urbano
Porto Real Resort

Localizado na Baía da Ilha Grande , em Mangaratiba (RJ), o Porto Real Resort  é uma ótima opção para quem deseja passar o Ano Novo longe do tumulto da cidade grande. O local é rodeado por praias de águas cristalinas e oferece passeios de barco para aqueles que não se contentam em apenas apreciar a paisagem.

A infraestrutura do hotel conta com uma academia, três piscinas, spa e salão de jogos, além de uma ampla área esportiva. Com cardápios variados, os restaurantes do resort chamam atenção dos hóspedes, mas o mergulho com snorkel é a atração mais procurada pelos que optam pelo Porto Real Resort.

5. Cana Brava Resort - Bahia

Cana Brava Resort
Divulgação/Hotel Urbano
Cana Brava Resort

São mais de 70.000 m² em frente ao mar que prometem tornar o seu fim de ano inesquecível. Não satisfeito em disponibilizar ótimos restaurantes, piscinas com bares, sauna e salão de jogos, o Cana Brava Resort  ainda oferece uma programação que inclui atividades recreativas, shows temáticos e muito esporte.

No sistema All Inclusive , todas as refeições e bebidas (até mesmo as alcoólicas) estão incluídas na diária. Vale destacar que, em algumas das acomodações, crianças de até 12 anos não pagam estadia se estiverem acompanhadas dos pais.

6. Costão do Santinho

Costão do Santinho
Divulgação/Hotel Urbano
Costão do Santinho

Situado em Florianópolis , um dos destinos mais procurados do Brasil, está o Costão do Santinho . Se você procura um local que ofereça entretenimento para todas as idades, acabou de encontrar.

No resort, os hóspedes podem fazer escaladas, caminhadas ecológicas, brincar de paintball, arvorismo, slackline, sandboard nas dunas e mais. Com tantas possibilidades, fica difícil saber por onde começar. Como se não bastasse, o Costão possui um imenso leque de cardápios e serviço All Inclusive, o que transforma um jantar em uma experiência única.

7. Golden Dolphin Express

Golden Dolphin Express
Divulgação/Hotel Urbano
Golden Dolphin Express

Com parque das águas e playground, o Golden Dolphin Express  se destaca em Caldas Novas , Goiás. O hotel é muito disputado, especialmente nessa época do ano, por conta de seu grande complexo aquático. O Golden Dolphin também dispõe de quadras esportivas, sauna e salão de jogos.