Confira qual companhia aérea internacional combina com seu signo

A escolha ideal

Para entender o vasto mundo das viagens internacionais e descobrir a melhor maneira de ver o globo, o New York Post conversou om o especialista em viagens norte-americano Brad Pinzer para criar a lista das melhores companhias aéreas internacionais para se viajar com base em seu signo do zodíaco. Cada signo possui características e qualidades específicas que se alinham perfeitamente com algumas companhias aéreas

Marco López/Unsplash

Áries — ANA

O amor de Áries por ação, emoção e ousadia os levará a muitos destinos exóticos, principalmente na Ásia. A ANA, All Nippon Airways, é a companhia aérea perfeita para ajudá-lo a chegar a esses destinos, incluindo Tóquio, Bangkok, Cingapura e muito mais. A companhia aérea perfeita para um ariano em busca de aventura!

Jared Michael/Unsplash

Touro — Qatar Airways

Como um verdadeiro amante de todas as coisas luxuosas e sabendo como apreciar as coisas boas da vida, um taurino se sentirá em casa na Qatar Airways. A companhia é certamente uma das melhores opções quando se voa para o Oriente Médio, África e Ásia.

Divulgação/Qatar Airways

Gêmeos — United Airlines

Como geminiano, você tem uma curiosidade insaciável sobre as pessoas, a vida e novos horizontes. Isso significa que você quer ver o mundo ao seu redor e viver o mais expansivamente possível. A United Airlines recentemente liderou a lista das companhias aéreas globais com mais destinos, 369 no total, tornando-a a melhor escolha para os geminianos. Com a United Airlines sendo capaz de levá-lo a mais lugares na Terra do que qualquer outra companhia aérea, você está pronto para muitas novas aventuras.

Pexels

Câncer — Delta Airlines

Os cancerianos tendem a ser muito curiosos e gostam de aprender sobre a cultura e a história local. Eles também são compassivos e buscam segurança. A Delta Airlines é a escolha perfeita para um canceriano que busca a experiência de voo ideal. Como uma das cinco principais companhias aéreas por passageiros transportados, a Delta voa para 275 destinos em 6 continentes. Isso é perfeito para um canceriano que procura explorar diferentes lugares e culturas.

FreePik

Leão — Iberia Airlines

Os leoninos têm uma forte vontade e entusiasmo pela vida. Eles adoram abraçar sua realeza inata e voarão para destinos como Espanha, Reino Unido e Holanda. Uma das melhores maneiras de chegar a esses destinos é pela Iberia, a principal companhia aérea da Espanha.

FreePik

Virgem — Spirit Airlines

Como um signo da Terra, os virginianos tendem a ser um dos mais práticos e frugais de todos os signos do zodíaco. O espírito é o ajuste perfeito para eles. O fato de a Spirit ser uma companhia aérea de baixo custo não significa que você não possa aproveitar seu voo. Com 91 destinos em 18 países nos EUA, Caribe, América Central e América do Sul, você pode visitar mais lugares por menos dinheiro.

Pexels.

Libra — Scandinavian Airlines

Librianos são equilibrados e têm uma fixação no equilíbrio. Libra pode encontrar conforto na ideia escandinava de “hygge”. Hygge é uma palavra em dinamarquês e norueguês que descreve um clima de aconchego e “convivência confortável” com sentimentos de bem-estar e contentamento. A Scandinavian Airlines é a companhia aérea perfeita para um libriano. Com serviço atencioso, toques de design escandinavo a bordo e muitos destinos na Escandinávia e no resto da Europa, a SAS é a escolha certa para um libriano voar.

Reprodução/Conexão123 - 09.09%2C2022

Escorpião — British Airways

Os escorpianos são um dos signos mais misteriosos do zodíaco, o que pode levá-los a destinos únicos e exóticos. Eles podem até preferir destinos um pouco fora do caminho normal. A British Airways tem 200 destinos internacionais espalhados pelo mundo, incluindo muitos destinos na África, Europa, Ásia e Oriente Médio. Isso os torna a companhia aérea perfeita para um Escorpião em busca de sua próxima aventura.

Ahmed Muntasir/Pexels

Sagitário — Turkish Airlines

Sagitário é um signo do zodíaco que tem sede de aventura e novos horizontes. Eles anseiam por conhecimento e sabedoria para saciar seus espíritos poderosos. A Turkish Airlines é uma escolha ideal para um Sagitário.

Pexels

Capricórnio — American Airlines

Os capricornianos são estratégicos e estilosos e tendem a planejar muito detalhadamente suas viagens. A American Airlines é a companhia aérea ideal para um capricorniano, pois oferece uma das mais extensas escalas do mundo, permitindo que ele planeje suas viagens como e quando quiser.

Pexels

Aquário — Copa Airlines

Aquário é um signo do zodíaco de mente aberta. Você tende a se concentrar em viajar para destinos onde possa ser útil e fazer tudo o que puder para ajudar a tornar o mundo um lugar melhor. A Copa Airlines é a combinação perfeita para um aquariano focado em serviço e desenvolvimento global. A Copa Airlines é considerada por muitos como a melhor companhia aérea para viagens entre a América do Norte e a maioria dos países da América do Sul e do Caribe. A Copa pode levar você a mais lugares na América Latina do que qualquer outra companhia aérea.

Gerhard G./Pixabay

Peixes — Icelandair

Peixes prosperam em um mundo entre a realidade e a fantasia. Isso torna a Icelandair a companhia aérea perfeita para eles explorarem lugares que inspiram e proporcionam uma experiência quase mística. A Islândia certamente estará no topo de sua lista de desejos, e a Icelandair é a melhor escolha para chegar lá, assim como para muitos outros destinos na Europa. Tente conseguir um assento na janela a bordo do avião da América do Norte para Reyjkavik e você pode ter a sorte de ter um vislumbre da aurora boreal, uma visão comum nesta rota em voos noturnos com destino ao leste.

Suhyeon Choi/Unsplash

Quer saber mais?

Acompanhe o iG Turismo também no Instagram!

Reprodução/Medologia

Portal iG

Entre também no perfil geral do Portal iG no Telegram!

Gabriel Madureira