Plataforma tem desconto de até 70% em passagens aéreas e hospedagens

A MaxMilhas faz a “Batalha dos Destinos” em que o cliente vota em um destino nacional e internacional que deverá ganhar o desconto máximo

A promoção da MaxMilhas vai eleger destinos nacionais e internacionais
Foto: Maiara Bessa
A promoção da MaxMilhas vai eleger destinos nacionais e internacionais

A plataforma de viagens MaxMilhas abriu nesta terça-feira (20) uma nova campanha chamada "Batalha dos Destinos" em que o público vota em um destino nacional e internacional que deverá ganhar descontos de até 70%. Os votos serão computados até o dia 5 de janeiro de 2023, quando a empresa vai revelar quais serão as cidades que estarão com os preços mais baixos.

A campanha especial é para celebrar os 10 anos da MaxMilhas e pretende não somente dar descontos em passagens aéreas, mas também ofertas para hospedagens e pacotes em que os próprios clientes também votarão no site. Quantos mais votos, mais cupons de descontos serão desbloqueados, que serão limitados.

+ Startup anuncia passagens de ônibus pela metade do preço

+ Gol e Latam fazem superpromoção de passagens aéreas a partir de R$ 119

Além disso, cada voto é contabilizado no "descontômetro", um medidor que fica disponível no site é atualizado em tempo real. A quantidade de votos recebidos durante a campanha também indicará quais produtos serão ofertados no dia 6 de janeiro.

Além dos destinos campeões da batalha, a travel tech também terá ofertas para os demais destinos da plataforma, tanto em passagens quanto em hotéis e pacotes, no Brasil e no Mundo.

No total, há 12 opções de cidades para votar durante a "Batalha de Destinos", sendo dentro do Brasil: Maceió, Florianópolis, Recife, Salvador, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro. Já no exterior, o público poderá votar entre Paris, Chile, Montevideo, Orlando, Bogotá, Madrid.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.