5 acomodações assustadoras para comemorar o Halloween

Mês das bruxas

Outubro é conhecido como o "mês das bruxas", já que no dia 31 é comemorado o Halloween, festividade que marca a temporada de fantasmas, bruxas e duendes. Para entrar no clima, o Airbnb criou uma lista com acomodações mais "assustadoras" disponíveis na plataforma.

Pexels

Casa de campo das irmãs Sanderson (Salem, Massachusetts, EUA)

Com muitos cantos escuros e um livro de feitiços que guiou as bruxas de Salém em todas as suas travessuras, a casa das Irmãs Sanderson (as três bruxas do filme 'Abracadabra') foi recriada como se estivesse parada no tempo há 300 anos.

Airbnb/Divulgação

A Câmara Mestra da Mansão (Saint Paul, Minnesota, EUA)

A Câmara Mestra da Mansão (Saint Paul, Minnesota, EUA) foi construída em 1883, e já foi eleita a casa mais misteriosa de Saint Paul, pelo jornal americano Pioneer Press. Ela permaneceu na mesma família por várias gerações, o que faz aumentar ainda mais os mistérios sobre a acomodação.

Airbnb/Divulgação

Apartamento The Chamber (York, North Yorkshire, Reino Unido)

O apartamento The Chamber (York, North Yorkshire, Reino Unido) é uma silenciosa acomodação com mais de 600 anos e há quem diga que pode ser assombrada. Uma verdadeira cápsula do tempo, contém painéis de madeira e vista para a Catedral de Iorque (York Minster, em inglês).

Aibnb/Divulgação

Stroud House (Wake Forest, Carolina do Norte, Estados Unidos)

Construída em 1940, a Stroud House está na família há várias gerações. A sala “Gypsy Fortune Tellers” conta com um bistrô perfeito para relaxar, mas não se assuste se ouvir passos no corredor, se deparar com luzes piscando na cozinha ou se a caixa de música começar a tocar sozinha.

Airbnb/Divulgação

O Quarto Assombrado em Talliston (Great Dunmow, Reino Unido)

O Quarto Assombrado em Talliston (Great Dunmow, Reino Unido) é decorado no estilo escocês de “Art Nouveau”. Este cômodo sombrio recria, em detalhes, um quarto da era eduardiana, período que corresponde aos anos 1901 a 1910 no Reino Unido.

Airbnb/Divulgação

Quer saber mais?

Acompanhe o iG Turismo também no Instagram!